Tom Brady
NFL Notícias

Várias franquias são contra Tom Brady no Las Vegas Raiders

Ainda na busca por se tornar um dono minoritário do Las Vegas Raiders, Tom Brady, ex-New England Patriots e Tampa Bay Buccaneers, deve enfrentar grande resistência por parte da liga.

Segundo o jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, algumas equipes são contra Brady nos Raiders por conta de seu novo trabalho como analista esportivo no canal ‘FOX’, dos Estados Unidos.

“Existem alguns times, eu conversei com eles, que se opõem veementemente a Tom Brady ser um sócio acionário, ser co-proprietário de um time e transmitir jogos”, disse Pelissero.

“Eles simplesmente não querem isso, não vão deixá-lo participar das reuniões de produção, não querem que alguém fale sobre sua equipe e seja dono de outra equipe”, completou.

De acordo o jornalista Mark Maske, do ‘Washington Post’, existe a chance dos donos das franquias da NFL não votarem sobre a aquisição dos Raiders por Tom Brady na próxima reunião.

Mark Davis, dono do Las Vegas Raiders, e Tom Brady (Foto: Candice Ward)
Mark Davis, dono do Las Vegas Raiders, e Tom Brady (Foto: Candice Ward)

Tom Brady

Tom Brady, que se tornou dono do Las Vegas Aces (WNBA), terá que esperar mais um pouco para entrar no grupo de proprietários do Las Vegas Raiders. Vale lembrar que o ex-quarterback já tenta se tornar dono minoritário da franquia desde maio do ano passado.

Segundo o dono dos Raiders, Mark Davis, Brady teria um acerto para se tornar dirigente dos Raiders, mas sua função com o time ainda não teria sido definida.

Agora, Tom Brady se juntou ao grupo de analistas da ‘FOX’, dos Estados Unidos. Por conta da sua nova função, o ex-quarterback pode não se tornar um dono de equipe na NFL, caso seja provado conflito de interesse.

A ‘FOX’ anunciou Brady em fevereiro, com o ex-jogador fazendo a sua estreia na nova temporada da NFL. O sete vezes vencedor do Super Bowl fará sua estreia como analista na partida entre Cleveland Browns e Dallas Cowboys pela semana 1.

(Foto: Nic Antaya/UFL/Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *