Moscardo Corinthians
Futebol Brasileirão

Gabriel Moscardo fica disponível e pode reforçar Corinthians antes de ir ao PSG

O volante Gabriel Moscardo já foi vendido pelo Corinthians para o Paris Saint-Germain, mas ele ainda pode atuar pelo clube brasileiro. Segundo as informações da jornalista Ludmilla Florencio, da TNT Sports Brasil, nesta sexta-feira (3), o brasileiro se recuperou de sua cirurgia e está disponível para atuar pelo Timão.

A sua lesão no pé direito, possibilitou que Moscardo retornasse ao clube paulista, na intenção de se recuperar e voltar a ter condições de atuar nos gramados. Depois de ter sido vendido por 20 milhões de euros, em janeiro deste ano, o volante foi emprestado até o final da temporada europeia ao time do Parque São Jorge, podendo ser uma peça interessante para António Oliveira.

Ficará nas mãos do treinador do Corinthians, se terá vontade de utilizar o Gustavo Moscardo no elenco. Voltando por agora, é esperado que o brasileiro consiga atuar pela equipe paulista por dois meses, podendo se despedir da instituição e da torcida do Timão.

Depois de ter conseguido espaço na temporada passada, Moscardo foi capaz de atuar por 25 partidas, sendo importantíssimo para o clube paulista. Revelado nas categorias de base do Corinthians, marcou um gol e uma assistências nestes confrontos.

Gabriel Moscardo vai assinar contrato com o PSG
Foto: Ricardo Moreira (Getty Images)

 

Moscardo e Europa

Não foi apenas o PSG que esteve de olho em Moscardo, abrindo espaço para lembrar da presença do Chelsea e do Barcelona na corrida pelo volante brasileiro, que se apresentou como um exímio jogador  da posição de primeiro volante. Chegaram até a compará-lo com Casemiro, atleta que está ficando longe da forma física ideal, visando o ex-Corinthians como um “sucessor”.

Foto: Jhony Inácio / Meu Timão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *