Gabriel Sara
Futebol Premier League

Gabriel Sara: Crystal Palace e Roma abrem conversas por ex-São Paulo

Em boa fase no Norwich City, da segunda divisão inglesa, o brasileiro Gabriel Sara, ex-São Paulo, já desperta interesses de dois clubes europeus: o Crystal Palace, da Inglaterra, e o Roma, da Itália. Nas últimas semanas, o meia de 24 anos recebeu consultas de ambos os clubes, conforme apurou o jornalista André Hernan, do UOL. 

O Palace, inclusive, já buscou entrar em mais detalhes sobre as condições de negócio. Caso isso ocorra, o São Paulo teria direito a 10% de “mais-valia” do valor de uma nova venda de Sara. O acordo foi feito quando o tricolor negociou o atleta ao Norwich em 2022 por R$ 56,7 milhões.

 

TRAJETÓRIA DE GABRIEL SARA

Gabriel Sara estreou no time profissional do São Paulo em 2017. Pelo tricolor, ele fez 112 partidas, marcou 17 gols e conquistou o título do Campeonato Paulista de 2021. Na Europa, Sara foi escolhido para a seleção da Championship desta temporada. Ele tem 14 gols e 13 assistências em 50 jogos pelo Norwich. 

Apesar das boas atuações do brasileiro, o Norwich não conseguiu o acesso à Premier League para a próxima temporada. A equipe caiu nos playoffs da Championship ao ser eliminada para o Leeds. O jogador tem contrato com os Canários até junho de 2026.

(Foto: Divulgação/Norwich City FC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *