105139790 manchester uniteds argentinian midfielder 17 alejandro garnacho celebrates scoring his t
Futebol Premier League

Garnacho sofre “puxão de orelha” após “Likes” em Posts Críticos a Ten Hag

O Manchester United reagiu com firmeza às recentes interações de Alejandro Garnacho nas redes sociais, após o atacante argentino demonstrar apoio a postagens críticas ao técnico holandês Erik Ten Hag por substituí-lo durante o jogo contra o Bournemouth.

Garnacho foi substituído no intervalo da última partida do United, um empate em 2 a 2 contra o Bournemouth, pela Premier League, ocorrida no último sábado. Nas redes sociais, ele interagiu  “curtindo” duas postagens feitas pelo torcedor do United e youtuber Mark Goldbridge. Essas ações geraram uma reação imediata dentro do clube e chamaram a atenção da diretoria.

O atleta rapidamente desfez as duas interações positivas (“likes”), ação que, de acordo com o clube, demonstrou um sentimento de arrependimento por parte do jogador. Segundo informações de uma fonte interna do Manchester United, relatadas à agência de notícias AP, o clube abordou a questão internamente assim que tomou conhecimento das interações de Alejandro Garnacho nas redes sociais.

 

O jogador é peça fundamental na equipe

Na atual temporada, o jogador emergiu como peça fundamental do United, somando 9 gols e quatro assistências ao longo de 42 partidas. Seu crescimento evidencia a confiança que o clube deposita nele e sua notável contribuição para o desempenho da equipe. Enquanto isso, a situação de Ten Hag se complicou consideravelmente após o empate contra o Bournemouth, resultando na queda do time para a 7ª posição na Premier League, a 13 pontos do “top-4”, que garante uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Com a FA Cup representando a única oportunidade de conquista para os Red Devils nesta temporada, a semifinal contra o Coventry, marcada para o domingo em Wembley, assume um papel de extrema importância. A partida é vista como uma oportunidade crucial para o United chegar na final e, quem sabe, conquistar um título para encerrar a temporada com pelo menos um motivo para se alegrar.

(Foto: AFP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *