2e5f87d6 gilbert vs. usman
Lutas UFC

Gilbert Burns deve enfrentar Sean Brady no próximo dia 7 de setembro

Gilbert Burns e Sean Brady estão perto de um acordo para se encontrarem em um evento do UFC Fight Night, agendado para 7 de setembro, com os meio-médios potencialmente servindo como luta principal. Nenhum contrato foi emitido ou assinado até o momento, mas notícias de bastidores da companhia cravam a realização do combate.

Como estão Gilbert Burns e Sean Brady

Supondo que a luta esteja definida, Gilbert Durinho retornaria à ação pela primeira vez desde que perdeu para Jack Della Maddalena, em março, numa reviravolta chocante depois de vencer a maior parte da luta. A recuperação tardia de Della Maddalena ajudou o australiano a garantir uma vitória por nocaute, o que colocou Burns em uma sequência de duas derrotas na carreira.

Ele tentará voltar à coluna das vitórias em setembro, enquanto enfrenta outro grappler de alto nível como Brady. O nativo da Filadélfia, de 31 anos, retorna aos holofotes após uma impressionante finalização sobre Kelvin Gastelum, em dezembro de 2023, o que lhe rendeu o bônus de Performance da Noite.

Essa luta colocou Brady de volta ao caminho das vitórias depois de cair para o principal candidato aos meio-médios, Belal Muhammad, que impôs a primeira derrota de sua carreira.

Agora Brady busca sua maior vitória até o momento no confronto contra Durinho, em uma luta crucial para os dois lutadores na divisão dos meio-médios.

Ainda não há informações sobre onde ocorreria o card de 7 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *