Jack Grealish Manchester City
Futebol Premier League

Grealish responde Felipe Melo após suposta provocação no Mundial de Clubes

Logo após a conquista do Manchester City diante do Fluminense por 4 a 0 na final do Mundial de Clubes, o meia-atacante Jack Grealish respondeu às acusações de Felipe Melo.

O zagueiro do Fluminense disse em entrevista pós-jogo que o entrevero entre os jogadores de ambas equipes após o apito final ocorreu devido à uma suposta provocação de Jack Grealish, que estaria gritando “olé” nos passes do City na reta final do jogo.

Em uma rápida postagem nas redes sociais, o meia-atacante do Manchester City negou a acusação: “Eu não disse olé uma única vez”, postou ele em seu perfil no Twitter, em resposta a uma página de notícias do City.

Mesmo assim, cabe ressaltar que Grealish teve uma atitude provocadora durante toda a partida e acabou chamando atenção justamente por suas atitudes. Na zona mista, Haaland e Bernardo Silva brincaram com a situação e “escoltaram” o meia campeão mundial.

Aspas de Felipe Melo sobre Jack Grealish

“Hoje o Grealish faltou ao respeito com a instituição Fluminense e eu jamais vou deixar isso acontecer. Não importa onde eu estiver, eu sempre vou brigar pela minha instituição. Ele estava gritando “olé” no final do jogo. Isso é para a torcida, a torcida pode gritar “olé”. O atleta dentro de campo não pode faltar ao respeito com a instituição.”

Imagem: Divulgação / Manchester City

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *