Green Bay Packers, Jordan Love
NFL Notícias

Green Bay Packers quer renovar contrato de Jordan Love em breve

Mais um quarterback deve ganhar um novo contrato muito em breve. O Green Bay Packers e Jordan Love esperam chegar em um acordo sobre um novo vínculo para o jogador antes do início do training camp.

Segundo o jornalista Jeremy Fowler, da ‘ESPN’, os Packers querem resolver o futuro de Love o mais rápido possível, principalmente após o contrato assinado por Trevor Lawrence com o Jacksonville Jaguars recentemente.

“Este é interessante, porque, na verdade, apenas uma temporada, amostra pequena, esquentou no final do ano. Na segunda metade da temporada foi um dos melhores quarterbacks da liga”, disse Fowler.

“O complicado agora é que conversei com muitos olheiros e executivos (que) acreditam que ele é agora um dos 10 melhores quarterbacks de toda a NFL”, acrescentou Fowler. “Apenas uma pequena amostra e isso custa muito dinheiro, como sabemos.

“Então, eles vão tentar descobrir alguma coisa. Os Packers gostariam de fechar um acordo de longo prazo com Love antes do campo de treinamento. Esse é o objetivo deles. Um pouco de pressão sobre os Packers depois de todos aqueles anos de problemas e fiascos com Aaron Rodgers. Eles gostariam de um processo limpo aqui apenas para fazer isso com Love”, completou.

Jordan Love, Green Bay Packers (Foto: AP Photo/David Dermer)
Jordan Love, Green Bay Packers (Foto: AP Photo/David Dermer)

Jordan Love

Vale o destaque que Love assumiu a titularidade nos Packers após algumas temporada como reserva imediato de Aaron Rodgers. Depois que Rodgers deixou a franquia rumo ao New York Jets, o camisa 10 passou a comandar a equipe.

Em sua primeira temporada como titular absoluto nos Packers, Love teve 4,159 jardas lançadas, 32 touchdowns e 11 interceptações em 17 partidas. Além disso, o time teve nove vitórias e nove derrotas em 2023, chegando até as finais divisionais na pós-temporada. Nos Playoffs a franquia venceu o Dallas Cowboys, no Wild Card, e foram eliminados pelo San Francisco 49ers.

Love, quarterback dos Packers (Foto: Big Blue View)
Love, quarterback dos Packers (Foto: Big Blue View)

Green Bay Packers

Antes da renovação com Love, os Packers acionaram a opção de contrato do vínculo de novato do quarterback, que deverá receber cerca de US$ 13 milhões, com a chance de subir para US$ 22 milhões em incentivos para 2024.

(Foto: COOPER NEILL/GETTY)