dgodetroitutah
NBA

Com gritos pedindo venda da equipe, Pistons sofrem a 25ª derrota seguida e se aproximam de recorde negativo

Derrota para o Jazz deixa a equipe a apenas um revés de igualar marcas históricas de Cavs e Sixers

 

Nesta quinta-feira (21) o Detroit Pistons foi superado pelo Utah Jazz por 119×111 na Little Caesars Arena e amargou a 25ª derrota consecutiva, ficando perto de igualar o recorde de derrotas em uma única temporada. Atualmente, o Cleveland Cavaliers de 2011 e o Philadelphia 76ers de 2014 detêm a maior sequência com 26 revezes.

Ao longo da história, os Sixers são os recordistas com 28 derrotas seguidas, mas a marca abrange as temporadas 2014/2015 e 2015/2016.

“Quero ser cuidadoso nas palavras, porque isso é doloroso pra todos.” disse após a partida o técnico Monty Williams. “Mas um time ceder 50 pontos a partir de turnovers é algo difícil de acreditar e de entender.” acrescentou.

Diante de mais este resultado negativo, os torcedores não pouparam vaias à equipe e gritaram em diversos momentos “Venda o time! Venda o time!” para o proprietário Tom Gores, que estava nos camarotes.

Detroit não vence um jogo desde o final de outubro e soma apenas duas vitórias em 28 partidas na temporada. A equipe volta à ação neste sábado diante do Brooklyn Nets no Barclays Center.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *