Gustavo Mosquito
Futebol Brasileirão

Corinthians: Gustavo Mosquito pede rescisão por atraso no pagamento do FGTS

O atacante Gustavo Mosquito entrou, nesta quarta-feira (03), com um pedido de rescisão contratual ao Corinthians por atraso no pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, o FGTS. Segundo o jornalista Diogo Dantas, do Jornal O Globo, o jogador sequer se apresentou para o treinamento de hoje no Parque São Jorge.

Desde o ano passado, o Corinthians convive com sérios problemas financeiros e atrasos em salários e direitos de imagem que se arrastam até este ano, já no mandato do presidente Augusto Melo.

 

GUSTAVO MOSQUITO ALEGA NÃO SER APROVEITADO

Com a rescisão, Mosquito encaminha a sua saída do clube, onde alega que não é aproveitado. Com apenas dois jogos como titular nas 12 vezes em que entrou em campo, Mosquito recentemente teve o nome ligado ao Botafogo, mas não houve acordo. O atacante renovou o contrato com o Corinthians até junho de 2026 no começo da temporada.

Com a ascensão definitiva de Wesley, a boa fase de Romero e a chegada de Pedro Henrique, Mosquito perdeu espaço no elenco de António Oliveira, que acabou demitido na última terça-feira (02). O Jornal O Globo entrou em contato com o Corinthians e ainda aguarda a posição do clube sobre o atraso com o jogador.

(Foto: Reprodução/Instagram)