HE8d7sehudo slug
Lutas UFC

Henry Cejudo quer enfrentar Brandon Moreno no UFC 306

Henry Cejudo acha que é hora de acertar as contas com Brandon Moreno. O mexicano perdeu por decisão dividida para Brandon Royval na luta principal do UFC Fight Night 237, no sábado, na Mexico City Arena. Cejudo, que cogitou se aposentar após perder para Merab Dvalishvili, no UFC 298, agora está de olho neste possível combate.

Moreno convocou Cejudo em maio passado para uma luta no México e agora o Triplo C acha que lutar no UFC 306, no The Sphere, em Las Vegas, faria todo o sentido.

“Que luta seria melhor do que ‘Triple C’ contra Brandon Moreno, o mexicano-americano contra o verdadeiro mexicano, e eles se unem e fazem um confronto de cinco rounds – no The Sphere, em Las Vegas, para o Dia da Independência mexicano?”, disse  Cejudo em seu canal no YouTube.

“Eu gosto disso. Acho que se houver alguma maneira de resolvermos isso, chega de conversa, chega de encolher-se, chega de travessuras e chega de tudo isso. A única maneira de conseguir isso, Brandon Moreno, é aceitando seu desafio. Vamos lá: Dia da Independência do México. O que você tem? Você vai assinar esse contrato? Você é mexicano ou não?”, provocou.

A rivalidade entre Cejudo e Moreno

Cejudo há muito deseja resolver as coisas com Moreno depois de se sentir traído pelo “Bebê Assassino”. Cejudo fez campanha para que Moreno ingressasse na 24ª temporada do “The Ultimate Fighter”, mas não o escolheu para seu time.

Com o empate, Moreno acabou no time do rival de Cejudo, Joseph Benavidez. Após o show, Moreno continuou treinando com seu técnico Benavidez, que lutou contra Cejudo após as filmagens do show.

“Acho que o enredo está aí. Acho que a história está aí”, disse Cejudo. “Acho que você tem dois ex-campeões que perderam e que agora se unem para fazer um dos maiores confrontos da história do UFC. Estou apenas esperando a ligação.”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *