O atacante Hulk foi liberado pelo departamento médico do Atlético Mineiro e pode voltar a jogar na próxima quarta-feira (28), contra o São Paulo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no MorumBIS, às 21h30 (horário de Brasília).
O jogador está se recuperando de uma lesão na panturrilha direita, adquirida durante o jogo de ida entre o Galo e o CRB, pela mesma Copa do Brasil, no dia 31 de julho, onde terminou 2 a 2. Desde o dia 1º de agosto, estava em tratamento, agora em transição, nesta terça-feira (27), fica à disposição do técnico Gabriel Milito para o jogo da competição nacional.
HULK VOLTA NA HORA CERTA
Apesar do retorno do paraibano, para o confronto contra o São Paulo, o Atlético-MG não poderá contar com Fausto Vera, que já disputou a competição com o Corinthians, e Deyverson, que atuou na Copa do Brasil pelo Cuiabá.