Ian Machado Garry
Lutas UFC

Ian Machado Garry não tem interesse em luta contra Michael Page

Ian Machado Garry, atualmente classificado como o sétimo colocado na divisão peso meio-médio do UFC, deixou claro que uma luta contra Michael Page não o interessa. Apesar do desejo de Page de enfrentar Garry em seguida, o sentimento não é mútuo por parte do irlandês.

Em uma recente aparição no programa The MMA Hour, Page expressou seu interesse em um possível confronto com Garry. No entanto, Ian não vê benefícios em enfrentar alguém com uma classificação inferior à sua. Em vez disso, ele tem feito campanha por uma luta contra Colby Covington, visando solidificar seu status como um dos melhores do mundo.

O irlandês explicou sua posição à Sky Sports, afirmando: “Não – o número dele não é mais alto que o meu. Eu quero ser o melhor do mundo, e a menos que o seu número seja mais alto que o meu, não estou interessado.”

Page fez sua estreia bem-sucedida no UFC 299 ao derrotar Kevin Holland, o que o levou à 13ª posição no ranking peso-meio-médio do UFC. Apesar de inicialmente duvidar das capacidades de Page contra Holland, Garry reconheceu a vitória do britânico, mas manteve sua posição.

“Estou feliz por ele ter batido a boca de Kevin Holland – aquele cara também fala muito,” comentou Garry. “Isso só prova que ele não é bom o suficiente para estar no top 10. Vou admitir que disse que não achava que ele venceria, mas ele me surpreendeu. Bem feito. Kevin Holland parecia terrível.”

Após garantir sua posição no ranking ao derrotar Geoff Neal no UFC 298, Garry não está disposto a dar um passo atrás em sua trajetória profissional. “A menos que ele me ultrapasse na divisão de alguma forma e o número dele seja mais alto que o meu, (eu tenho) zero interesse,” afirmou o irlandês.

O possível confronto entre Garry e Covington

Atual número 4 do ranking na divisão, Covington recentemente desafiou o britânico Leon Edwards pelo título. Após ter sido derrotado, ele tem sido especulado para enfrentar Garry, mas outros parecem estar na fila para enfrentar o estadunidense. Um terceiro confronto contra Kamaru Usman já foi especulado, mesmo que o nigeriano não lute na divisão há um ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *