Luiz Adriano e Inter devem rescindir contrato
Futebol Brasileirão

Internacional e atacante Luiz Adriano negociam rescisão de contrato

O Internacional ainda está nos planejamentos para deixar tudo certinho para começar a sua temporada em 2024. Segundo as informações do ge, nesta sexta-feira (1), o Colorado estaria em conversas para rescindir o contrato com o atacante Luiz Adriano, que perdeu seu espaço no elenco titular e no banco de reservas do técnico Eduardo Coudet.

A janela fechará no dia 7 de março, abrindo espaço para o Inter ter tempo curto para resolver o seu elenco, principalmente no sistema ofensivo. Enquanto ainda está buscando a contratação de alguns jogadores, já está visando a saída de alguns atletas, ainda mais com Rafael Borré estando acertado com o Colorado, mas tendo o impasse para deixar a Alemanha no momento.

Um ponto vital para que ocorresse essas conversas, é o fato do centroavante de 36 anos ter caído na hierarquia, tornando-se uma peça nem tão importante no Internacional. Agora, ele está atrás Alan Patrick, Enner Valencia, Alario e Lucca. Na temporada atual, Luiz Adriano participou de quatro partidas, sendo apenas um deles como titular.

O vínculo dele é até junho de 2024, dando mais oportunidades para que uma rescisão não seja ruim para nenhum dos lados, sendo melhor para o centroavante encontrar um novo clube. O Vitória está acompanhando de perto as conversas do jogador de 36 anos, visando uma possível oportunidade de contar com o jogador que atuou no Shakhtar Donestki.

Campanharo atuando pelo Inter

Inter recebe procura de Atlético-GO

O Internacional não está apenas com Luiz Adriano na intenção de deixar o clube, ao lado dele, Gustavo Campanharo também parece estar perto de deixar o elenco num futuro próximo. O Atlético-GO já fez uma proposta pelo meio-campista de 31 anos, buscando melhorar o meio de campo dele para essa temporada, sem aceitar um retorno para a segunda divisão no seu momento de volta.

Fotos:Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *