skysports israel adesanya ufc 6277701
Lutas UFC

Israel Adesanya faz suas previsões para a luta entre Alex Pereira e Jamahal Hill

O ex-campeão peso médio do UFC, Israel Adesanya, está de olho na luta principal do UFC 300 entre o ex-adversário, Alex Pereira, e Jamahal Hill. 

‘Poatan’ fará sua primeira defesa de título dos meio-pesados ​​contra Hill neste sábado (13), no UFC 300. Ele conquistou o cinturão vago dos meio-pesados ​​ao finalizar Jiří Procházka, no UFC 295, no ano passado.

Hill retorna após vencer e desocupar o título dos meio-pesados ​​​​em 2023. Ele sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles, em um jogo de basquete, logo após derrotar Glover Teixeira, no UFC 283.

Adesanya conhece bem Pereira, pois realizou quatro lutas em esportes de combate e, recentemente, aconselhou Hill antes do UFC 300. Depois de entender o plano de jogo potencial de Hill, ele acha que o ex-campeão irá reivindicar o trono.

Israel Adesanya acredita que Jamahal Hill vencerá Alex Pereira

Em recente análise em seu canal do YouTube, ‘Freestylebender’, Adesanya fez sua escolha para a luta principal do UFC 300.

“Não acho que Jamahal Hill esteja com medo”, disse Adesanya. “Poder de nocaute assustador também. Alex pode ser nocauteado… evitar chutes nas pernas é a parte complicada, e eu sei que Jamahal tem algumas vacinas para isso”, seguiu.

“Cinco rounds, vai ser um começo lento… Jamahal vai tentar acertar o punho na cabeça de Alex, assim como fez com Johnny Walker. Vou para Jamahal por nocaute, nos primeiros dois rounds e meio.”, previu o ex-campeão dos médios.

Alex Pereira só foi nocauteado durante sua carreira no MMA por Adesanya, no UFC 287. A única derrota de Hill foi contra Paul Craig, quando ele quebrou o braço no meio da luta, no UFC 263.

Pereira e Hill são dois dos melhores ’strikers’ da categoria meio-pesado do UFC. Espera-se que eles façam um duelo espetacular no UFC 300, após meses de debate sobre os atletas que fariam parte da luta principal do evento.

Enquanto isso, ‘The Last Stylebender’ está se aproximando do retorno ainda este ano, embora esteja de olho no embate entre Pereira e Hill, no UFC 300. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *