Adesanya
Lutas UFC

Israel Adesanya diz que retornará ao UFC em breve

O astro do UFC Israel Adesanya revelou que em breve retornará ao octógono, depois de afirmar que ficaria afastado por anos.

No UFC 293, em setembro, Israel Adesanya sofreu uma derrota incontestável para Sean Strickland. No processo, ele perdeu o título dos médios do UFC. ‘Stylebender’ deixou claro que queria tirar uma folga e, a certa altura, até sugeriu que seu hiato poderia durar até 2027.

Como você pode imaginar, muitos especialistas sentiram que ele estava apenas brincando com o público. Independentemente do que ele diz, Adesanya sabe como criar polêmica.

Agora, em nova entrevista, o ex-campeão revelou que seu retorno pode ser mais cedo do que muitos imaginam.

Israel Adesanya antecipa o retorno

“Nas minhas últimas lutas fiz quatro lutas em 14 meses como campeão do UFC. Isso é inédito. Fui o campeão mais ativo da liga. A vida me forçou a tirar uma folga, e eu farei. Mas você me verá em breve. Eu disse ‘2027’, e os retardados por aí realmente pensaram que eu estava falando sério. Mas você verá.” Afirmou o ex-campeão dos médios.

Comentários sobre a motivação para a volta

Adesanya é um dos personagens mais interessantes do MMA e ninguém pode fugir desse fato. A grande questão é que tipo de luta será grande o suficiente para atraí-lo de volta, potencialmente a tempo para o UFC 300 – isto é, se a promoção quiser dar tudo de si por essa incrível adição ao card.

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *