Jamal Adams
NFL Notícias

Jamal Adams visita o Baltimore Ravens

Nesta terça-feira, 21, dois meses após ser cortado pelo Seattle Seahawks, Jamal Adams irá visitar o Baltimore Ravens. Segundo o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’, o defensor participará de uma sessão de treinamento com os Ravens.

Recentemente, os Seahawks passaram por uma reformulação em seu elenco após a saída de Pete Carroll. Dentre as mudanças feitas pelo novo treinador, Mike Macdonald, ex-coordenador defensivo dos Ravens, Adams, Quandre Diggs e Will Dissly foram cortados no mesmo dia. As dispensas resultaram em US$ 27.5 milhões liberados na folha salarial.

Já no Baltimore Ravens também tiveram mudanças em seu elenco. A franquia perdeu cerca de 15 jogadores na offseason, sendo vários destaques na defesa, como Patrick Queen, Jadeveon Clowney, Geno Stone e Rock Ya-Sin.

Com a saída de Stone para o Cincinnati Bengals, rival dos Ravens, seria inteligente a contratação de Jamal Adams, para fortalecer a posição que conta com Kyle Hamilton e Marcus Williams.

Outra opção que Adams traz ao elenco de qualquer equipe é a possibilidade do safety atuar como linebacker. Na temporada passada, seu último ano nos Seahawks, o defensor teve 208 snaps como linebacker, 183 na slot e 83 como safety.

Apesar disso, a condição física de Adams ainda atrapalha. O safety é conhecido por não conseguir ficar saudável, sofrendo várias lesões nos últimos anos. O defensor perdeu no mínimo quatro jogos nas últimas quatro temporadas; e nos dois últimos anos, atuou em apenas 10 partidas, sendo apenas um jogo em 2022.

Em 2023, pelo Seahawks, Adams terminou a temporada com 48 tackles e dois passes desviados em nove partidas como titular.

Jamal Adams, ex-Seattle Seahawks (Foto: ABBIE PARR/GETTY)
Jamal Adams, ex-Seattle Seahawks (Foto: ABBIE PARR/GETTY)

Jamal Adams

Selecionado na sexta colocação do Draft de 2017, Jamal Adams, hoje com 28 anos, acumula 494 tackles, 21.5 sacks, sete fumbles forçados, quatro fumbles recuperados, 36 passes desviados, quatro interceptações e dois touchdowns defensivos.

(Foto: Steven Bisig-USA TODAY Sports)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *