dabearsblog jayden daniels looks hauntingly familiar v0 3Xvxd64ro7pn2Kbz7yO0lgRXyJg9nJd IkDYcthG520.jpg
NFL

Agente de Jayden Daniels estaria frustrado com o Washington Commanders

O Washington Commanders levou quatro dos cinco melhores quarterbacks em potencial na classe de 2024 – Jayden Daniels da LSU, Drake Maye de North Carolina, além de J.J. McCarthy e Michael Penix Jr. de Washington – em uma visita de grupo à suas instalações, o que não agradou o agente de Daniels, Ron Butler, de acordo com Adam Schefter da ESPN.

“Não pareceu que tudo correu muito bem com… Ron Butler, que ontem à noite disse nas redes sociais que não parecia particularmente satisfeito com o processo”, disse Schefter. “Acho que Jayden Daniels pensou que seria uma visita apenas com ele se reunindo com os comandantes dos Commanders. Muitas pessoas pensam que Jayden Daniels acabará sendo a segunda escolha geral, mas os Commanders essencialmente abriram o processo.”, concluiu.

Criticas a direção do Washington Commanders em relação a Jayden Daniels

Embora o gerente geral dos Commanders, Adam Peters, tenha defendido a decisão de realizar a visita em grupo, afirmando que era positivo para a avaliação interna da equipe vê-los interagir em um ambiente de grupo, ele e a equipe foram criticados pela forma como lidaram com o processo de avaliação.

Mike Florio, do Pro Football Talk, chegou ao ponto de sugerir que Washington está fazendo de tudo para garantir que Daniels não queira jogar pelo time.

“Vou ser convocado por uma das franquias mais disfuncionais da NFL no último quarto de século, eles têm uma nova gestão, por que eu iria querer jogar aqui?”, disse Florio. “Mostre-me algo que me faça querer fazer parte desta equipe pelos próximos cinco, 10 ou 15 anos. … Porque você nunca precisa convencer o cara a dizer sim para você, você começa a fazer todo essa merda estranha que decorre do fato de que temos o poder de decidir quem vai aonde.” Completou.

Daniels é o favorito nas apostas para ser a segunda escolha geral no draft da próxima semana, atrás de Caleb Williams, da USC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *