download
Basquete NBA

Joe Mazzulla fala sobre a situação de Kristaps Porzingis

O Boston Celtics compartilhou uma nova atualização sobre o status de Kristaps Porzingis, faltando menos de uma semana para o jogo 1 das finais da NBA.

O técnico dos Celtics, Joe Mazzulla, disse no sábado que Porzingis “fez tudo o que o time fez” durante o treino do dia. O treinador sugeriu que domingo será um teste mais significativo.

Confira o que disse Mazzulla sobre Kristaps Porziņgis: “Ele fez tudo o que a equipe fez. Vamos muito mais forte amanhã. Hoje foi moderado, mas ele passou por tudo o que a equipe fez hoje.”

Domingo será potencialmente um grande dia para determinar o status de Porzingis. Os Celtics vão querer vê-lo passar por um treino mais difícil. Se ele conseguir superar isso, eles certamente poderão contar com ele disputando o Jogo 1.

A caracterização de Porzingis feita por Mazzulla foi um pouco mais conservadora apenas um dia antes. Esta é a atualização mais positiva até agora, já que o pivô continua se recuperando de uma lesão na panturrilha.

Porzingis na atual temporada

Kristaps Porzingis teve grande atuação durante a temporada regular, jogando como se já defendesse os Celtics há anos, tamanha a facilidade na adaptação do pivô.

Porzingis elevou o nível do já forte time celta, que ganhou uma arma defensiva, porém, ainda melhor no ataque, tanto na área pintada como em arremessos do perímetro.

Para muitos, o pivô foi o diferencial para o Boston Celtics fazer a melhor campanha da NBA de forma disparada. Na temporada regular, Porzingis ostentou médias de 20.1 pontos, 7.2 rebotes e duas assistências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *