Detroit Lions
NFL Notícias

Jogador do Detroit Lions é procurado pela polícia

Cameron Sutton, do Detroit Lions, está sendo procurado pela polícia da Flórida, acusado de violência doméstica agravada, como anunciou nesta quarta-feira, 20, a delegacia de polícia de Hillsborough County, em Tampa, Flórida.

“O Gabinete do Xerife do Condado de Hillsborough precisa de sua ajuda para localizar um sujeito procurado: Cameron Sutton, 29. Ele é procurado por agressão agravada – violência doméstica”, escreveu o Xerife do Condado de Hillsborough.

Segundo o jornalista Ken Haddad, do ‘ClickOn Detroit’, o mandado de prisão em nome de Cameron Sutton foi emitido no dia 7 de março. O jogador teria agredido uma mulher, de acordo com a polícia.

Em 2023, Sutton assinou contrato com o Detroit Lions por três temporadas no valor de US$ 33 milhões. O cornerback ainda faz parte da secundária dos Lions para 2024, ao lado de Carlton Davis (novo reforço), Kerby Joseph, Brian Branch e Ifeatu Melifonwu.

Cameron Sutton

Após jogador na NCAA pela Universidade de Tennessee, Sutton, de 29 anos, foi selecionado na terceira rodada do Draft de 2017 pelo Pittsburgh Steelers, onde passou seis temporadas, com 168 tackles e oito interceptações em 84 partidas.

Pelo Detroit Lions, em sua primeira temporada na franquia, Sutton atuou como titular em 17 partidas, com 65 tackles, seis passes desviados, uma interceptação e um fumble forçado.

Cameron Sutton, do Detroit Lions, que está sendo procurado pela polícia da Flórida (Foto: Paul Sancya/AP)
Cameron Sutton, do Detroit Lions, que está sendo procurado pela polícia da Flórida (Foto: Paul Sancya/AP)

Detroit Lions

O Detroit Lions foi uma das gratas surpresas da NFL em 2023. A equipe terminou a temporada regular com 12 vitórias e cinco derrotas, conquistando a NFC Norte, na frente de Green Bay Packers, Minnesota Vikings e Chicago Bears, respectivamente.

Nos Playoffs, os Lions venceram o Los Angeles Rams no Wild Card (24 x 23), e logo depois, na fase Divisional, derrotou o Tampa Bay Buccaneers (31 x 23). Porém, a equipe foi derrotada pelo San Francisco 49ers (34 x 31) na final da NFC.

(Foto: Junfu Han / USA TODAY NETWORK)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *