Houston Texans
NFL Notícias

Jogador do Houston Texans vence o câncer

Após meses de tratamento, Dylan Horton, do Houston Texans, anunciou oficialmente nesta sexta-feira, 17, que está livre do câncer. O defensor foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin em estágio 4.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Horton é visto tocando o sino do hospital onde iria fazer sua última sessão de quimioterapia. “Graças ao Deus, meu último tratamento”, escreveu o jogador.

Em março deste ano, o Houston Texans anunciou que o câncer de Horton estava em estágio de “remissão”, ou seja, quando os sintomas e os sinais da doença começam a reduzir por conta do tratamento.

“Meu próximo objetivo é completar meus tratamentos e depois voltar a jogar o jogo que adoro”, disse Horton no comunicado divulgado pela equipe em março. “Obrigado por suas orações e apoio enquanto continuo esta jornada.”

A última vez que Horton entrou em campo pelos Texans foi no dia 19 de novembro de 2023.

Dylan Horton

Selecionado na quarta rodada do Draft de 2023, Horton, hoje com 23 anos, atuou em 10 partidas em sua temporada de novato, antes de ter que se afastar do time por conta do câncer, em novembro.

Durante sua passagem nos Texans, o defensor teve 13 tackles, dois hits em quarterbacks e um fumble recuperado. Antes disso, Horton atuou pelas universidades de New Mexico (dois anos) e TCU (três anos).

Dylan Horton, Houston Texans (Foto: Houston Texans)
Dylan Horton, Houston Texans (Foto: Houston Texans)

Houston Texans

O Houston Texans é uma das equipes a serem observadas na próxima temporada. A franquia tem tudo para ter a melhor campanha da Divisão Sul da AFC pelo segundo ano seguido, após terminar 2023 com 10 vitórias e sete derrotas.

C.J. Stroud entrará em seu segundo ano na NFL, e o Novato Ofensivo de 2023 terá um novo alvo. Stefon Diggs deixou o Buffalo Bills de Josh Allen para se juntar à Stroud e Tank Dell no ataque dos Texans.

Agora, a franquia se prepara para a sua estreia na nova temporada da NFL, contra o Indianapolis Colts, no dia 8 de setembro. Antes disso, os Texans estreiam na pré-temporada contra o Chicago Bears, no dia 1 de agosto, no Hall of Fame Game.

(Foto: AP Photo/Tyler Kaufman)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *