Atacante Matheus Gonçalves Flamengo vítima de assalto
Futebol Brasileirão

Jogador do Flamengo é assaltado horas após título carioca no Maracanã neste domingo (07): “Levaram tudo”

O atacante do Flamengo, Matheus Gonçalves, passou por momentos de terror após a conquista do título estadual de 2024 com o rubro-negro neste domingo. Durante a saída do estádio do Maracanã, após sua equipe vencer o Nova Iguaçu por 1 a 0, o atleta revelou ter sido abordado com um fuzil apontado para sua cabeça e vivido um pânico nunca antes sofrido em sua vida. Acompanhado da irmã, Matheus afirmou que o episódio onde ambos tiveram todos os pertences levados lhe deixou arrasada, e que não deseja o mesmo a ninguém.

Pertences roubados do atacante do Flamengo

Momentos depois do crime, ocorrido perto do bairro da Mangueira, Zona Norte do Rio, Matheus Gonçalves divulgou em suas redes sociais o episódio, pedindo ajuda para recuperar tudo o que foi levado pelos assaltantes durante o crime. Foram roubados celulares, carro, bolsa, e também a medalha de campeão carioca, recém recebida pelo atacante após a conquista do título estadual. O atleta escreveu o seguinte:  

“Rapaziada, acabei de ser roubado! Levaram meu carro, meus celulares, bolsa, tudo! Descendo o morro da mangueira! Qualquer coisa vocês me falam. Botaram fuzil na minha cara e da minha família! Minha irmã está arrasada, estamos todos nós! Não desejo isso para ninguém! Pior cena da minha vida. Todos bem, mas fica a imagem na cabeça. Minha medalha também foi, tudo!”  

Carro roubado do jogador do Flamengo
Foto divulgada por Matheus Gonçalves em seu perfil oficial, no qual aponta o seu carro roubado. – Foto: Reprodução/Instagram.

Após o susto na noite de ontem, durante a madrugada desta segunda o atacante anunciou que recuperou todos os pertences roubados na estrada Grajaú-Jacarepaguá, porém, não deu mais detalhes sobre como encontrou os objetos.

Foto: Reprodução/@oficialm10_ no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *