Kansas City Chiefs
NFL Notícias

Dois jogadores do Kansas City Chiefs são presos por porte de maconha

Mais um problema extracampo para o Kansas City Chiefs. Nos últimos dias, a franquia teve dois jogadores presos por porte de maconha: Wanya Morris e Chukwuebuka Godrick.

Os dois linhas ofensivas foram presos na noite da última quinta-feira, 16, no Condado de Johnson, Kansas. Na sexta-feira, 17, ambos os atletas foram registrados pela polícia e logo depois liberados, após pagarem fiança de US$ 2,500.

O Kansas City Chiefs, recentemente, divulgou que está ciente do ocorrido, mas que não haverá mais comentários sobre.

Morris foi selecionado pela equipe na terceira rodada do Draft de 2023. O linha ofensiva chegou a atuar em quatro partidas como titular no lugar de Donovan Smith, que estava lesionado, na temporada passada.

De acordo com os Chiefs, Morris terá a chance de disputar a posição de titular para 2024, ao lado do novato Kingsley Suamataia, escolha de segunda rodada do último Draft.

Já Godrick chegou ao Kansas City Chiefs pelo programa que facilita a contratação de jogadores estrangeiros na NFL. Durante a temporada passada, atuou no elenco de treinamento da equipe.

Wanya Morris e Chukwuebuka Godrick, Kansas City Chiefs (Foto: Reprodução/X)
Wanya Morris e Chukwuebuka Godrick, Kansas City Chiefs (Foto: Reprodução/X)

Problemas para o Kansas City Chiefs

A offseason do Kansas City Chiefs está repleta de problemas extracampo. Recentemente, Xavier Worthy, escolha de primeira rodada do time no último Draft, teve seu carro roubado. Além dele, outro recebedor protagoniza problemas, mas com a polícia.

Rashee Rice foi preso em Dallas, em março, por seu envolvimento em um acidente de seis carros que feriu pelo menos sete pessoas. O jogador, segundo a polícia, estaria disputando um racha com um ex-companheiro de universidade.

Rice está sendo acusado de agressão agravada, colisão envolvendo lesões corporais graves e seis acusações de colisão envolvendo lesões.

E para fechar, o wide receiver também é acusado de ter agredido um homem em uma boate de Dallas.

(Foto: Profimedia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *