Johnny Walker
Lutas UFC

Johnny Walker continua sonhando com luta pelo cinturão: ‘minha hora vai chegar’

Apesar de sua derrota mais recente, Johnny Walker continua firme em seu sonho de se tornar campeão do UFC. O veterano dos meio-pesados está determinado a lutar pelo título, e no sábado, na Arábia Saudita, ele planeja dar um passo significativo em direção a esse objetivo. Walker enfrentará Volkan Oezdemir no card principal do UFC Fight Night na Kingdom Arena em Riad.

“Espero que isso me coloque um pouco mais acima no ranking, conseguir mais uma ou duas vitórias, e então, espero, você sabe, eu sempre estive lá falando sobre a disputa pelo título. Minha hora está chegando, meu amigo, e vou continuar avançando até conseguir,” disse.

O lutador brasileiro competiu pela última vez em janeiro, sofrendo uma derrota por nocaute para Magomed Ankalaev em sua revanche. Essa derrota pôs fim a uma sequência de três lutas invicto. No entanto, Walker não está muito preocupado com a derrota e a vê como parte de sua jornada para se tornar campeão.

“A vida é uma jornada que você tem que enfrentar com um coração valente no que você está fazendo, aprender com seus erros e voltar mais forte, e vamos lá,” disse Walker.

Walker e o confronto contra Oezdemir

Quanto ao seu próximo confronto, Walker está satisfeito com a luta contra Oezdemir, acreditando que era algo destinado a acontecer. Oezdemir, por sua vez, tenta emplacar uma sequência de vitórias após ter conseguido o triunfo contra Bogdan Guskov em sua última luta no final do ano passado, em Paris. Antes disso, ele havia sido derrotado por Nikita Krylov.

Walker diz que o suíço é um dos adversários que ele queria enfrentar antes de lutar pelo título.

“Um dos que eu queria lutar. Tudo se desenrola da maneira que Deus escreve. Tudo acontece na hora certa, e estou feliz com o confronto,” afirmou.