Al-Hilal Jorge Jesus
Futebol Outras ligas

Jorge Jesus se pronuncia sobre fim da sequência de vitórias do Al-Hilal

O Al-Hilal sofreu na última quarta-feira (17) a sua primeira derrota depois de 34 vitórias consecutivas com Jorge Jesus. O revés ocorreu diante do Al-Ain, em duelo válido pelo jogo de ida na semifinal da Champions League Asiática por 4 a 2 contra a equipe comandada pelo técnico Hernán Crespo.

Em entrevista coletiva após a partida disputada em Abu Dhabi, o ex-técnico do Flamengo disse que não existia um “excesso de confiança” na equipe e revelou o incômodo por sofrer uma grande quantidade de gols em uma mesma partida.

“Não existe esse negócio de excesso de confiança. No futebol, você não pode controlar o que acontece em uma partida. Não estamos acostumados a levar quatro gols, temos que analisar o que aconteceu e corrigir. Nada está decidido, ainda temos o jogo em Riad.”

Derrota surpreendente do Al-Hilal

A derrota dos comandados de Jorge Jesus foi muito condicionada pela excelente atuação do marroquino Soufiane Rahimi, que conseguiu um hat-trick ainda no primeiro tempo.

O brasileiro Malcom deixou o jogo em 3 a 1 antes do intervalo mas Kaku marcou o quarto. Antes do apito final, o Al-Hilal descontou com Salem Al-Dawsari. O jogo de volta será disputado na próxima terça-feira.

Jorge Jesus segue em alta

Segundo as informações do jornalista Bruno Andrade, nesta sexta-feira (12), o clube saudita está encaminhando a renovação de contrato do técnico português, na intenção de contar com ele por mais duas temporadas.

A injeção de dinheiro na Arábia Saudita foi bem interessante para algumas equipes, mas em específico, foi perfeita para o Al-Hilal, que mesmo sem seu principal reforço (Neymar), detém a maior sequência de vitórias da história do futebol masculino.

A proposta oficializada pela equipe asiática foi de uma renovação até junho de 2026, estando com as conversas bem avançadas pela extensão do vínculo de Jorge Jesus. É esperado que aconteça um desfecho positivo para ambos os lados, podendo dizer que o português vê com bons olhos uma continuidade com o elenco.

Imagem: Divulgação/Al-Hilal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *