USATSI 19493622
Basquete NBA

Kendrick Perkins acusa Jason Kidd de tentar dividir os atletas dos Celtics

As finais da NBA são como uma partida de xadrez, e muitas pessoas acreditam que Jason Kidd está usando jogos mentais para tentar dar uma vantagem ao Dallas Mavericks depois de perder o jogo 1 contra o Boston Celtics.

Kidd foi questionado no sábado (8) sobre o que torna o jogo contra Jaylen Brown um desafio, e ele respondeu dizendo que “Jaylen é o melhor jogador” pelo que ele contribui defensivamente contra jogadores como Luka Doncic para combinar com seu jogo ofensivo.

Jason Kidd é acusado de tentar “dividir” o Boston Celtics

Muitos fãs do Boston Celtics consideraram isso uma afronta a Jayson Tatum, que é amplamente considerado o melhor jogador celta. O ex-Celtics, Kendrick Perkins, interpretou isso como Kidd tentando dividir o adversário de todas as maneiras possíveis.

“J-Kidd pode pensar que Jaylen Brown é o melhor jogador dos Celtics, mas ele está fazendo exatamente o que você deveria fazer nas finais da NBA… e isso é tentar usar todos os truques do livro para tentar distrair os Celtics!! !! É um jogo justo ao tentar ganhar um campeonato”, escreveu Perkins, campeão pelo Boston Celtics em 2008.

Não é só Perkins que pensa isso. Até o próprio Tatum respondeu aos comentários de Kidd no sábado com um sentimento semelhante.

“Entendemos que as pessoas tentam criar uma barreira entre nós. É uma coisa inteligente de se fazer ou tentar fazer. Mas estamos nesta posição há muitos anos, com caras tentando nos dividir… então esta não é a nossa primeira vez no rodeio.”, disse Tatum.

Enquanto isso, Brown respondeu dizendo que “não tem reação” aos comentários de Kidd, enfatizando que é um jogo de equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *