Durant Suns
Basquete NBA Notícias

Kevin Durant estaria infeliz no Phoenix Suns, segundo jornalistas

O ala Kevin Durant ainda não foi capaz de encontrar o destino que tanto almeja, parecendo o atual não é o certo. Depois de ter deixado o Brooklyn Nets, o camisa 35 mantém uma postura de que “insatisfação” na visão dos jornalistas, principalmente pelo fato de a busca pelo seu terceiro título na carreira, não esteja tão próxima quanto desejava.

Os jornalistas Michael Wilbon e Brian Windhorst, da ESPN, levantaram a possibilidade de Durant estar insatisfeito com o time atual. A saída do ala rumo ao Arizona foi para se juntar a um contender potente e capaz de ser campeão, porém, o fim trágico dos Suns foi uma “varrida” diante do Minnesota Timberwolves na primeira rodada.

“Eu não ouço coisas boas sobre o Phoenix Suns e Kevin Durant”, afirmou Wilbon.

“Mas você está mais por dentro disso. O que você ouve?”, questionou o jornalista a Windhorst.

“Então, o Suns está no meio de uma reformulação completa na franquia. Mike Budenholzer é o novo treinador principal. Então, ele está reformulando a comissão técnico, diretoria e equipe de apoio. Eles estão tentando abordar a próxima temporada como uma folha completamente limpa. Eles terão que reformular bastante o elenco”, respondeu Windhorst.

Além dessas informações, o jornalista relatou sobre a situação entre Kevin Durant e Phoenix Suns não ser das melhores no momento. Apesar dos rumores existirem, é bem difícil que uma saída repentina aconteça, mesmo com a presença de interessados em contar com o camisa 35 em seus elencos para a próxima temporada.

“Eu entendo porque você está me perguntando sobre Durant. Acho que parte da NBA está, pelo menos, de olho no que está acontecendo lá, porque a temporada não foi do jeito que eles esperavam. Mas acredito que, especialmente com o que Durant disse no final da temporada, eles querem mais uma tentativa. Eu ficaria de olho, mas diria que ele deve seguir no Suns pelo menos até o início da temporada”, completou o jornalista.

Durant nos Suns

Desde que chegou ao Phoenix Suns, não foi possível ver “aquele” Kevin Durant que as vezes aparecia em Nova Iorque pelo Brooklyn Nets. O camisa 35 não apresenta tanto impacto quanto tinha, principalmente quando Devin Booker e Bradley Beal estão em quadra, é claro que não há tanta necessidade de chamar a responsabilidade por completo, essa é a principal lógica de ter um Big 3.

Entretanto, quando algo não está dando certo, é necessário fazer diferente. Não dá pra ver tanta sincronia nesse trio, sendo um ponto que pode ser considerado “insatisfatório” para Durant, que já viveu outros exemplares, como Stephen Curry, Draymond Green e Klay Thompson, neste caso era um quarteto, e nos Nets, com Kyrie e James Harden.

Fonte: Reprodução / Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *