Kirk Cousins
NFL Notícias

Kirk Cousins comenta sobre polêmica com o Atlanta Falcons: ‘Não tenho problemas’

Kirk Cousins é um dos novos reforços do Atlanta Falcons para a próxima temporada, mas o quarterback mal chegou e já tem que lidar com o seu “sucessor”. No último Draft os Falcons selecionaram Michael Penix Jr. na primeira rodada, e o quarterback novato deverá assumir a posição de Cousins em alguns anos.

Em sua participação no podcast “Bussin’ With the Boys”, Kirk Cousins explicou que “não tem problemas” com a escolha de Michael Penix Jr. na primeira rodada, já que a seleção do quarterback não reforça as atuais carências do elenco, como a defesa.

“Não tenho problemas com a escolha, mas não ajuda em nada”, afirmou Kirk Cousins. “Precisamos mirar o Super Bowl e isso é muito difícil. É muito difícil. Precisamos estar na mesma página para conquistar esse objetivo: vencer o Super Bowl.”

Durante a offseason, Kirk Cousins deixou o Minnesota Vikings para assinar contrato com o Atlanta Falcons. Em seu novo clube, o quarterback tem vínculo de quatro temporadas, no valor de US$ 180 milhões.

Por conta disso, foi uma surpresa ver o Atlanta Falcons gastar uma escolha alta de Draft (oitava) em um quarterback considerado “talento de segundo dia”. Ao invés de Penix, Dallas Turner era o nome esperado para ser selecionado pelos Falcons.

Cousins também teria sido pego de surpresa com a escolha do Atlanta Falcons. Segundo a jornalista Dianna Russini, do ‘The Athletic, o quarterback foi informado pela equipe sobre a escolha de Penix.

“Os Falcons ligaram para Kirk Cousins ​​quando estavam para selecionar Michael Penix para avisá-lo”, escreveu a jornalista em suas redes sociais.

“Pelo que ouvi, Cousins ​​entendeu que um QB seria considerado na posição, mas não acreditava que seu sucessor seria escolhido na primeira rodada. Disseram-me que ele ficou um pouco atordoado”, completou.

Kirk Cousins e Michael Penix Jr., Atlanta Falcons (Foto: Getty Images)
Kirk Cousins e Michael Penix Jr., Atlanta Falcons (Foto: Getty Images)

Kirk Cousins x Michael Penix Jr

Kirk Cousins está retornando de uma lesão séria (tendão de Aquiles), e esse seria o único motivo para escolha de Michael Penix Jr. O ex-Minnesota Vikings será o titular dos Falcons em 2024, enquanto o novato deverá esperar alguns anos para ter sua chance.

(Foto: NFL.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *