Mbappé Real Madrid
Futebol La Liga

Kylian Mbappé deve ser o novo reforço do Real Madrid, segundo site

O futuro de Kylian Mbappé no futebol parece estar finalmente sendo definido. Após o atacante decidir não renovar com o PSG, o jornal alemão Bild divulgou, nesta quinta-feira (25), que ele deve ser o novo reforço do Real Madrid na próxima temporada.

Ainda segundo o Bild, o salário vai passar dos incríveis 70 milhões de euros, com mais cerca de 125 milhões como bônus de assinatura de contrato. Uma parte desse dinheiro seria destinado à mãe do jogador, que está comandando as negociações e ganharia uma comissão. Além disso, as informações afirmam que o jogador assinaria por cinco temporadas.

O Real Madrid já tentou assinar com Mbappé dois anos atrás, mas o jogador acabou renovando com o PSG em um dos maiores contratos já assinados no esporte. No entanto, desde então, o PSG entrou em uma pequena reformulação, dispensando outras estrelas, como Neymar e Lionel Messi, para ter apenas Mbappé, que se mostrou insatisfeito com a queda considerável na qualidade do elenco da equipe e busca sair.

Os seus altos salários já afastaram outros interessados em sua contratação, como o Liverpool, ainda segundo informações do Bild. Além disso, o Fair Play Financeiro também pode ser um problema para o Real Madrid, já que o PSG pretende fazer uma oferta substancial para não perder a sua estrela de graça no meio do ano, podendo aumentar as demandas do Real.

Uma possível saída de Mbappé para o Real Madrid já havia sido negada pelo PSG nos últimos meses, mas, recentemente, o presidente da equipe pediu para que deixassem Mbappé “em paz”, afirmando que há um acordo de cavalheiros entre as duas partes. Na última janela de transferências, especulações surgiram sobre o francês ir para a Arábia Saudita para que o PSG não o perdesse de graça, mas isso não foi concretizado.

Mbappé no Real Madrid

A chegada de Mbappé no Real Madrid pode suprir uma carência da equipe nessa temporada, que é a posição de centroavante. Após a saída de Karim Benzema para o Al-Ittihad, os merengues abordaram uma estratégia diferente de não ter um atacante fixo, jogando com Vini Jr e Rodrygo se movimentando bastante e outros jogadores como Jude Bellingham infiltrando na área.

No entanto, a chance de ter Mbappé rapidamente mudaria essa abordagem, e a equipe gostaria de ter o francês como o seu atacante de área ao lado de Vini Jr e Rodrygo. No momento, o único centroavante do time é Joselu, que chegou como um “substituto” de Benzema.

(Foto: Guillaume Souvant/Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *