LeBron Lakers
Basquete NBA Notícias

Com Lakers à procura de técnico, LeBron James já tem seu favorito ao cargo

O Los Angeles Lakers teve outro fim de temporada nada interessante para a franquia, principalmente pelo fato de contar com LeBron James e Anthony Davis em seu elenco. Nesta quarta-feira (8), foi informado pelo jornalista Zach Lowe, que o camisa 23 da franquia californiana está “apaixonado” pela ideia de ter Tye Lue no comando do time.

Por mais que LeBron deseje essa movimentação, a possibilidade dela acontecer é bem baixa devido o atual momento. Os Clippers não possuem interesse em abrir mão de seu treinador, mesmo com o fato de terem caído na primeira rodada também, mas para o Dallas Mavericks no caso, por conta de ficarem no caminho sem utilizar todas as suas peças novamente.

O “rivel” dos Lakers já está traçando caminhos para renovar com Lue. O trabalho do ex-técnico do Cleveland Cavaliers teve bastante qualidade na temporada regular, porém, altos e baixos foram possíveis de ser notados. Enquanto isso, o time de LeBron contava com alguns problemas, principalmente criados por Darvin Ham e suas rotações inusitadas.

O camisa 23 dos Lakers teve um passado interessante com Tye Lue, fazendo com que houvesse felicidade e entusiasmo num possível reencontro entre eles. Esse momento durou duas temporadas e meia, entre 2015-16 até 2017-18, indo para às finais nas três oportunidades, sendo campeão em uma delas com os Cavaliers, pela primeira na história na franquia.

Quem disse adeus ao outro foi LeBron James, que tomou o seu rumo em direção ao Los Angeles Lakers.

Lakers na busca por técnicos

A vida de LeBron James nos Lakers contou com a presença de Luke Walton, Frank Vogel e por fim, Darvin Ham. Agora, existem alguns outros nomes na jogada, dos mais experientes aos mais novatos, contando com a presença de Mike Buldenhozer até JJ Reddick, que pretende começar os seus trabalhos na comissão técnica.

(Foto: Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *