LeBron James; Bronny James; Summer League
Basquete NBA Notícias

LeBron James acompanha estreia de Bronny na Summer League apesar de compromissos olímpicos

Com LeBron James, a seleção masculina de basquete dos Estados Unidos se reuniu neste fim de semana em Las Vegas para iniciar os treinamentos visando às Olimpíadas de Paris, que começam no final deste mês.

Devido a esses compromissos, LeBron não pôde estar presente pessoalmente na estreia de seu filho, Bronny James , na NBA Summer League, onde agora são companheiros de equipe.

LeBron James acompanha de longe a estreia de Bronny na Summer League

Isso, no entanto, não impediu LeBron James de acompanhar os destaques da estreia de Bronny. As câmeras capturaram o astro dos Lakers assistindo aos clipes, incluindo a primeira cesta de Bronny em uma impressionante bandeja acrobática.

“Vamos, cara, isso é difícil. Isso é difícil!” exclamou LeBron ao ver os momentos de destaque do filho, mostrando seu entusiasmo e orgulho.

Bronny James enfrenta dificuldades em estreia pelos Lakers na Summer League

O novato dos Los Angeles Lakers, Bronny James, encontrou dificuldades para encontrar seu ritmo ofensivo durante o jogo, enquanto a equipe da Califórnia foram derrotados pelo Sacramento Kings por 108–94 na tarde de sábado.

Bronny conseguiu marcar quatro pontos, acertando apenas dois de seus nove arremessos de quadra em sua tão esperada estreia na NBA. Ele também contribuiu com dois rebotes, duas assistências e um roubo de bola.

Apesar das dificuldades iniciais, a experiência é valiosa para o desenvolvimento de Bronny, que está dando seus primeiros passos na liga.

A equipe da Summer League dos Lakers voltará à ação na noite de domingo contra o Golden State Warriors, proporcionando mais uma oportunidade para Bronny e seus companheiros mostrarem seu potencial.