LeBron James e Kyrie Irving
Basquete NBA Notícias

LeBron James sente falta de atuar ao lado de Kyrie Irving

Não dá pra pensar em LeBron James sem se recordar de Kyrie Irving, com certeza uma das duplas mais icônicas que a NBA já teve. Apesar de terem se despedido de uma forma conturbada, os dois atletas ainda são bom companheiros fora das quadras. Sem esconder seus sentimentos, o camisa 23 do Los Angeles Lakers revelou sobre sentir falta de contar com Uncle Drew ao seu lado.

Num dos episódios do podcast de JJ Reddick, Mind The GameLeBron falou um pouco sua felicidade de ver Kyrie recuperando seu basquetebol, e performando muito bem na atual temporada. Consequentemente, o empenho dele e de seus companheiros nos Mavericks, levou-os para a final da NBA, onde terão a possibilidade de conquistar o título.

“Acho que Kyrie Irving é o jogador mais talentoso que já passou pela NBA. Não é exagero, ele faz coisas que ninguém pode fazer. Então, estou muito feliz por vê-lo construindo algo tão grande em Dallas, chegando às finais da liga de novo e tudo mais. Mas também estou furioso por não jogarmos mais juntos”, brincou LeBron, que riu em seguida.

Depois de uma passagem nada alarmante em Dallas, Kyrie começou a ser vinculado com os Lakers antes da campanha regular começar. Diante do fraco rendimento de D’Angelo Russell, algumas trocas foram especulados, mas nada progrediu, principalmente pelo desejo da diretoria texana de continuar com o camisa 11.

Até rumores de uma possível ida do King para os Mavericks rolou, porém, não passaram de especulações de mercado.

LeBron relembra momentos

LeBron e Kyrie Irving vivenciaram três finais consecutivas no Cleveland Cavaliers, para no final, conquistarem uma delas em cima do imparável Golden State Warriors. Quando chegaram onde tanto almejaram, foram capazes de fazer uma das maiores viradas da história da NBA, sendo o único time a virar um 3 a 0 para 4 a 3.

Com juras de amor à Kyrie, LeBron revelou que nenhum dos seus antigos companheiros, chegou a superar o armador em termos de habilidade:

“Eu nem tenho palavras que possam descrever o que esse cara pode fazer. Eu só posso falar que ele é o jogador mais habilidoso que já vi, e já disse isso para Kyrie. Tivemos partidas em que ele começou chutando mal com a mão direita, que é a boa, e ele simplesmente começava a finalizar só com a esquerda. Isso é, acima de tudo, muito absurdo”, contou James.

Completou:

“Aquele arremesso que ele fez contra o Denver Nuggets esse ano, quando eles ganharam o jogo, lembra? Aquilo foi uma das coisas mais espetaculares e absurdas que eu já vi. Como disse, nunca vi ninguém como ele, são recursos demais. Então, um jogador absolutamente especial, faltam palavras para elogiá-lo”, concluiu o camisa 23.

Fonte: Reprodução / X

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *