Leila Pereira Palmeiras
Futebol Brasileirão

Leila Pereira volta a subir o tom contra John Textor

Nesta segunda-feira (8), Leila Pereira voltou a subir o tom contra o dono da SAF do Botafogo, John Textor. Durante a cerimônia de premiação do Paulistão 2024, a presidente do Palmeiras foi questionada novamente pela imprensa sobre as declarações do mandatário alvinegro e teceu novas críticas contra Textor.

Cabe relembrar que John Textor alegar que o Palmeiras foi beneficado pela arbitragem nas últimas duas temporadas do Brasileirão. Apesar de estar entregando aúdios, documentos e relatórios para o Ministério Público, o dono da SAF do Botafogo não revelou nenhuma informação de forma pública, criando revolta em Leila Pereira.

Aspas de Leila Pereira, presidente do Palmeiras

“Minhas declarações não são fortes, eu apenas falo a verdade. No futebol é difícil alguém falar a verdade. É aquele negócio filosófico, isso é Nietzsche: ‘o quanto de verdade vocês suportam ouvir’. Quem é John Textor? É a vergonha do futebol brasileiro, um fanfarrão que tem que ser punido exemplarmente.”

“Um dono de um clube do tamanho do Botafogo não pode espalhar notícias e falácias sem provas. O que ele diz? Que o Brasil não é sério? Que as autoridades não tomam atitudes? Por isso as autoridades precisam tomar uma atitude exemplar para coibir esse tipo de conduta dos dirigentes. Se tem provas, os maiores interessados são os clubes. Quero ganhar campeonatos de forma lícita, como o Palmeiras tem ganhado. Não podemos admitir esse tipo de coisa.”

Mais um título importante para o Palmeiras

O Palmeiras conquistou mais uma taça sob comando de Leila Pereira no último final de semana. Após derrota por 1 a 0 no jogo de ida pelas finais do Paulistão, o alviverde conseguiu a reação diante da torcida no Allianz Parque contra o Santos e obteve vitória por 2 a 0.

Neste final de semana, o alviverde estreará no Brasileirão 2024 diante do Vitória, em duelo fora de casa, neste domingo, dia 14 de abril, a partir das 18h30 pelo horário de Brasília.

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *