Luiz Gustavo após marcar seu primeiro gol pelo São Paulo
Futebol Brasileirão

Luiz Gustavo, do São Paulo, revela motivo pelo qual não possui redes sociais

O volante do São Paulo, Luiz Gustavo está vivendo uma nova fase de sua carreira no Brasil, após um longo tempo na Europa. Depois de ter balançado as redes no último sábado, pelo Paulistão, o meio-campista foi crucial para a vitória do Tricolor Paulista, entretanto, um lance acabou tomando as atenções deste dia. O atleta revelou que não possuía redes sociais desde 2014.

Para quem pensou na Copa do Mundo que aconteceu no Brasil, não está enganado sobre pensar que esse seria o motivo. De fato não é uma coincidência, principalmente por ser palco de um dos momentos mais triste da seleção pentacampeã no grande torneio mundial, sem contar que estavam em casa. Depois de ter sofrido o 7 a 1 para a Alemanha no jogo em que a equipe de Luis Felipe Scolari foi eliminada da competição.

“Já tem 10 anos que me afastei. Na Copa (de 2014) só quem estava lá sabe o que passou”, disse Luiz Gustavo.

Acrescentou o veterano:

“Depois disso tive paz. E de paz eu não abro mão.”

Após passar 16 anos no exterior, Luiz voltou ao Brasil depois de ter atuado por times da Turquia, Alemanha, França e Arábia Saudita. Antes de deixar a América do Sul, defendeu o CRB em 2007, entretanto, após ter encantado o Velho Continente com o seu futebol, foi bem difícil de marcar seu retorno ao seu país natal.

Luiz Gustavo e São Paulo

O volante Luiz Gustavo chega ao São Paulo na intenção de levar experiência e qualidade para o meio de campo do atual campeão da Copa do Brasil, imaginando a possibilidade de contar com a saída de alguns jogadores que ocupavam a região do campo. Por se tratar de um atleta que estava livre no mercado, o Tricolor Paulista precisou apenas de lidar com os salários do veterano, sem precisar ter um acordo com valores de transferências junto a outra equipe.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *