Luke Kornet e1710441857245 scaled
Basquete NBA

Luke Kornet é o responsável por manter o clima bom no vestiário do Boston Celtics

Um time de basquete não chega às finais da NBA apenas pelo puro talento de seus jogadores. Vários fatores contam para a construção de uma equipe de sucesso na quadra, e um catalisador chave nessa formação de um elenco campeão é o “cara de vestiário”.

Todo grande time tem um ou dois jogadores que simplesmente exalam carisma para manter seus companheiros engajados e relaxados mentalmente. Para o Boston Celtics, Luke Kornet provou ser essa pessoa.

Luke Kornet diverte seus companheiros

Em entrevista exclusiva ao MARCA, Kornet ficou muito feliz ao ser considerado por seu companheiro de equipe, Sam Hauser, como “o cara mais engraçado do vestiário”.

“Eu definitivamente tento o máximo. Eu me coloquei lá fora. É como se fosse o maior ‘shooter’ de todos os tempos, você tem que arremessar muito a bola, e acho que faço muitas piadas… Geralmente gosto de fazer as pessoas rirem.”, contou Luke Kornet.

Quando questionado sobre a importância de ter um “cara engraçado” no vestiário, Kornet respondeu com humildade: “Sinto que estou apenas tentando ser quem sou naturalmente… ter esse [tipo de] pessoa ajuda nesses momentos”., falou o pivô.

Kornet desempenhou um papel menor durante esses playoffs, com média de 11 minutos por jogo, mas está provando ser parte integrante dos Celtics por outros motivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *