Commanders Sale Football 39255
Basquete NBA

Magic Johnson elogia Dan Hurley, enquanto jogadores não apoiam chegada de JJ Redick

A próxima temporada será muito intensa para o Los Angeles Lakers, que busca garantir o futuro de LeBron James e substituir Darvin Ham. Com Dan Hurley agora como favorito, após alguns jogadores não demonstrarem muito interesse ​​em ter J.J Redick como treinador. Isso acontece após o ex-jogador ter sido considerado uma escolha certa para o cargo vago até essa semana.

Redick basicamente teve seu nome ligado à franquia histórica, já que o locutor e podcaster parecia pronto para treinar uma equipe da NBA, mas agora essa possibilidade não se confirmará.

Dan Hurley, dos Huskies de Connecticut, é quem lidera a corrida, com sua falta de arrogância em comparação com Redick sendo seu melhor trunfo no momento, depois que Redick já estava entrando em contato com profissionais para serem seus assistentes técnicos.

“Acho que é uma parte fundamental disso, com base nas pessoas com quem converso na indústria”, disse John Fanta ao Zach Gelb Show. “A certa altura, um ou dois ou três jogadores dos Lakers, que não se chamam LeBron James, disseram, você sabe, ‘Gosto de JJ Redick, mas não sei se amo esse jeito de cara mais inteligente da sala.’”, continuou.

“Acho que isso fez com que Rob Pelinka e Jeanie Buss reabrissem a porta e, de repente, quando começaram a perguntar novamente sobre Hurley, o que era, ah, ele está levemente interessado, passou a ele está interessado e quer conversar.”, explicou.

Dan Hurley, possível novo treinador dos Lakers, apoiado por Magic Johnson
Dan Hurley, possível novo treinador dos Lakers, apoiado por Magic Johnson (Imagem: Williams Paul/Icon Sportswire via Getty Images)

Magic Johnson quer Dan Hurley no comando

Parecia que LeBron James era a força motriz por trás das ligações de Redick, ou assim relataram algumas personalidades da mídia, mas agora o som do resto do vestiário pode estar abafando a voz do jogador de 39 anos.

Anthony Davis e Magic Johnson deram a Hurley seu aceno para o trabalho, e suas vozes combinadas podem realmente carregar mais barulho do que a de James quando ele começa a entrar na fase final de sua carreira.

“Estou tão animado e emocionado”, disse Magic Johnson sobre a possibilidade de Hurley. “Isso seria uma virada de jogo para a organização do Lakers, LeBron, AD, o resto dos jogadores dos Lakers, a Laker Nation e a NBA! O técnico Hurley pode treinar muito bem”. Seguiu.

“Quero que o treinador seja Hurley. Se contratá-lo, acho que funcionará para ambos. Funciona para o técnico Hurley… Ele é ótimo com estratégia ofensiva e defensiva, e é duro.”, completou o ídolo dos Lakers.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *