Bruno Fernandes, Manchester United
Futebol Premier League

Manchester United: Bruno Fernandes deseja permanecer no clube

Em uma postagem no ‘The Players Tribune’ nesta sexta-feira, 24, Bruno Fernandes revelou que não tem intenção de deixar o Manchester United, se comprometendo com a equipe para a próxima temporada.

Os Red Devils terminaram a Premier League 2023-24 com sua pior posição na história da competição (oitava colocação), além de ter sofrido 14 derrotas, maior marca desde a 16 sofrida na temporada 1989-90, sob o comando de Sir Alex Ferguson.

Após uma temporada frustrante, que resultará na demissão de Erik ten Hag da posição de treinador logo após a final da Copa da Inglaterra contra o Manchester City (25/05), Bruno Fernandes quer que suas “expectativas correspondam às expectativas do clube”.

“Adoro jogar em Old Trafford mais do que qualquer coisa no mundo”, disse o capitão do United. “Não quero ir embora. Este sempre foi meu maior sonho.

“Só quero que as minhas expectativas correspondam às expectativas do clube. Se você falar com qualquer torcedor, ele lhe dirá a mesma coisa. Queremos competir pela liga. Queremos jogar na Liga dos Campeões. Queremos estar nas finais da copa. Esse é o padrão. É isso que eu quero.

“Eu só quero continuar lutando. Quero estar aqui. Minha família quer estar aqui.”

Bruno Fernandes, Manchester United (Foto: Getty Images)
Bruno Fernandes, Manchester United (Foto: Getty Images)

Bruno Fernandes e o Manchester United

Há algum tempo, o português estaria considerando o seu futuro no Manchester United. Mas só iria tomar a sua decisão após a Eurocopa. O Al-Nassr, do futebol árabe, estaria interessado em fazer uma proposta para contratar o meio-campista na próxima janela de transferência.

Bruno terminou a temporada com 15 gols marcados, além de oito assistências, em todas as competições.

“Frustração. Não é isso que todos nós sentimos? Essa é realmente a única palavra para esta temporada, eu acho. Se você me perguntar, ou se perguntar a qualquer torcedor do United, seria a mesma coisa”, acrescentou o jogador.

“Depois desta temporada difícil, é minha responsabilidade dar mais. Começa comigo. E começa amanhã”, disse Fernandes. “Temos que dar tudo neste último jogo contra o City e temos que seguir em frente.”

(Foto: Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *