Manchester United
Futebol Premier League

Ainda com Ten Hag, Manchester United considera quatro nomes para técnico

Com o futuro de Erik ten Hag ainda sendo discutido internamente, o Manchester United já teria iniciado a procura por um novo treinador para a próxima temporada, segundo a ‘ESPN’.

De acordo com a publicação do site, a situação de Ten Hag deverá ser definida logo após a final da Copa da Inglaterra, contra o Manchester City, no dia 25. E a permanência do holandês é considerada “incerta”.

A segunda temporada de Ten Hag nos Red Devils foi muito ruim, com a equipe terminando em sua pior posição na Premier League.

Sir Jim Ratcliffe, novo co-proprietário do Manchester United, lidera a busca por um novo treinador, ao lado de Sir Dave Brailsford, diretor de esporte do INEOS, com alguns nomes já sendo discutidos.

Ainda segunda a ‘ESPN’, os Red Devils possuem uma lista com quatro nomes definidos. Thomas Tuchel, ex-Bayern de Munique, e Mauricio Pochettino, ex-Chelsea, são considerados. Além deles, Kieran McKenna, do Ipswich Town, e Thomas Frank, do Brentford, estão na disputa.

De acordo com a ‘ESPN’, representantes do Manchester United já teriam iniciado conversas com todos os quatros alvos.

Dos quatros nomes, McKenna seria o favorito por ter atuado como assistente de Jose Mourinho e Ole Gunner Solskjaer no Manchester United. No Ipswich, liderou a equipe em dois acessos seguidos desde que chegou ao clube em dezembro de 2021.

Com 38 anos, McKenna também seria alvo do Brighton e Chelsea, mas teria a preferência de assumir o Manchester United.

Kieran McKenna e Jose Mourinho no Manchester United (Foto: Matthew Peters/Manchester United via Getty Images)
Kieran McKenna e Jose Mourinho no Manchester United (Foto: Matthew Peters/Manchester United via Getty Images)

Erik ten Hag e Manchester United

Erik ten Hag ainda tem um ano de contrato com os Red Devils, e o holandês, recentemente, teria recusado a oportunidade de ser entrevistado para a posição no Bayern de Munique, para permanecer no clube inglês.

Segundo rumores, Ratcliffe ainda não teria se decidido sobre o futuro de Ten Hag, mas todas as opções estariam em aberto.

(Foto: Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *