Mark Andrews Injury Update Ravens Make Roster Move With Star TE
NFL Notícias

Mark Andrews reforça o Baltimore Ravens

Poucos dias antes da final de Conferência contra o Kansas City Chiefs, no domingo, 28, o Baltimore Ravens confirmou, nesta sexta-feira, 26, que Mark Andrews deixou a lista de lesionados e deverá atuar na partida contra os Chiefs.

O tight end sofreu uma lesão séria no tornozelo no dia 16 de novembro contra o Cincinnati Bengals, desde então não atua pelos Ravens. Andrews quase entrou em campo na semana passada, contra o Houston Texans, mas a equipe decidiu poupá-lo novamente.

“Foi um teste, com certeza”, disse Andrews aos repórteres na semana passada. “É a primeira vez que passo por algo assim. É difícil, mas você contorna esse time e contorna os caras.

“Todos neste prédio têm me apoiado extremamente. Não posso dizer o quanto isso significa para mim o quanto isso é importante e me faz querer vir aqui, trabalhar todos os dias, voltar para esse time e ajudar esse time a ganhar um Super Bowl. Isso é o que importa.”

Porém, com Mark Andrews em campo, os Ravens aumentam o “patamar” ofensivo. O tight end era o principal alvo do quarterback Lamar Jackson quando estava saudável. Em 2023, o camisa 89 teve 45 recepções para 544 jardas e seis touchdowns em 10 jogos.

A expectativa era que Andrews ficasse de fora do restante da temporada por conta da lesão, mas o retorno do tight end aumenta as chances de vitória contra os Chiefs e até o “sonho” do Super Bowl fica mais próximo.

Mark Andrews, Baltimore Ravens (Foto: Reprodução)
Mark Andrews, Baltimore Ravens (Foto: Reprodução)

Números de Mark Andrews

Sem Mark Andrews, os Ravens tiveram sucesso com o substituto do tight end, Isaiah Likely. O jogador, que está em seu segundo ano na liga, assumiu muito bem a vaga no ataque, com 30 recepções para 411 jardas e cinco touchdowns em 17 partidas na atual temporada.

Temporada

O Baltimore Ravens é um dos grandes destaques da atual temporada, com 13 vitórias e quatro derrotas, sendo essa a melhor campanha da Conferência AFC. Agora, a equipe irá sediar pela primeira vez em sua história uma final de conferência.

(Foto: Pro Football Network)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *