maxresdefault 2
Lutas Boxe UFC

Revanche no boxe: Masvidal avisa que vai ‘quebrar a cara’ de Nate Diaz

“Eu quero matar esse cara”, disse Jorge Masvidal na quarta-feira (13). “E não é nada pessoal para ele, mas eu quero acabar com ele. Ele sempre disse que o árbitro me salvou. Não creio que alguém com bom senso concordaria. Então eu acho que essa luta aqui acaba com toda essa besteira.”, seguiu o Gamebred.

Masvidal e Nate Diaz se enfrentarão em uma luta de boxe profissional de 10 rounds no dia 1º de junho, no Kia Forum, em Los Angeles. A dupla lutou anteriormente em novembro de 2019, no UFC 244, com Masvidal derrotando Diaz por nocaute técnico no terceiro round para reivindicar o cinturão BMF inaugural da promoção, depois que um médico interrompeu a luta devido a cortes. Ariel Helwani, do MMA Fighting, deu a notícia da revanche no episódio de quarta-feira do The MMA Hour.

Jorge Masvidal e Diaz já competiram uma vez cada um no boxe profissional. O primeiro obteve uma vitória por decisão majoritária sobre Joseph Benjamin, em 2005, enquanto o último fez sua estreia no ringue em uma derrota por decisão em agosto de 2023 para Jake Paul. 

Masvidal se aposentou dos esportes de combate em abril passado, após uma derrota para Gilbert Burns no UFC 287, mas agora retorna ao boxe após um hiato de quase 19 anos no esporte. 

Masvidal promete uma atuação brutal diante de Nate Diaz

“Estarei na melhor forma da minha vida”, disse Masvidal. “Eu sei que ele estará na melhor forma de sua vida – não é como se ele estivesse lutando contra Jake Paul e saindo do sofá. Ele sabe que se não estiver em forma vou fazer com que ele fique mal e vou tirá-lo de lá em dois rounds. Ele sabe que comigo você tem que morrer todos os dias na academia para talvez entrar naquele ringue e ter uma chance de lutar.”, afirmou.

“Porque eu não toco essa merda, cara. Estou tentando matar esse filho da p***, e ele sabe disso pessoalmente. Ele tem as cicatrizes para provar isso. Ele vê essas coisas todos os dias no espelho quando olha para ele e sabe: ‘Esse cara vai tentar me matar, mano.’ Então, Nate, coloque sua bunda em forma porque eu estou vindo quebrar sua cara, irmão.”, ameaçou Masvidal.

Gamebred continua com contrato com o UFC, mas recebeu autorização da promoção para boxear com Diaz. Masvidal disse que está se preparando para seu retorno nas últimas sete ou oito semanas em Las Vegas e pretende completar o resto de seu camp lá. A troca de disciplinas tem sido motivadora, disse ele, e pretende provar mais uma vez que é o melhor entre os dois veteranos do UFC.

“Eu me sinto ótimo, estou em um ótimo lugar agora. Este acordo foi incrível por muitos motivos e também me permitiu ser capaz de me concentrar completa e totalmente no meu treinamento e nada mais”, disse Masvidal.

“Eu vou machucar esse cara, cara.”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *