mbappé psg monaco
Futebol Ligue 1

Mbappé é alvo de protestos dos Ultras do PSG após polêmica contra o Monaco

O atacante Kylian Mbappé, estrela do Paris Saint-Germain, enfrenta um momento de instabilidade no clube. Neste domingo (3), membros dos Ultras protestaram em frente ao Parque dos Príncipes, expressando descontentamento em relação ao jogador.

O motivo do protesto foi a atitude de Mbappé na última sexta-feira (1). Durante o jogo contra o Monaco, o atacante foi substituído por Luis Henrique no intervalo e, em vez de retornar ao banco de reservas, optou por permanecer afastado. Essa atitude foi a gota d’água para os torcedores mais radicais do clube, que já fazem protestos contra estrelas do clube desde o ano passado.

Uma faixa carregada pelos Ultras trazia a mensagem: “Kylian Mbappé, esperando ansiosamente pelo dia 30 de junho!”. Essa data marca o término do contrato de Mbappé com o PSG. Apesar de o atacante ter comunicado ao clube seu interesse em renovar, especula-se que seu destino provável seja o Real Madrid. Recentemente, o francês negou, em jantar com o dono do PSG, que esteja acertado com o clube merengue.

O atacante, que está no PSG desde 2017, é um dos principais artilheiros do futebol europeu nesta temporada. Com impressionantes 32 gols em 33 partidas e 7 assistências, o jogador de 25 anos demonstra grande desempenho, mas a incerteza sobre seu futuro gera tensões no ambiente do clube parisiense.

Mbappé e o Real Madrid

A possível ida de Mbappé para o Real Madrid tem sido muito especulada nos últimos meses, e um acordo parece certo no momento. O clube merengue já tentou a contratação do astro francês nas janelas de transferências anteriores, mas a renovação com o PSG afastou os espanhóis da disputa. No entanto, recentemente, as conversas voltaram a acontecer, e uma trasnferência parece iminente.

Além dos problemas relacionados ao PSG, o Real Madrid ainda precisa resolver o encaixe do atacante no time, já que especula-se que uma chegada de Mbappé poderia culminar na saída de Vinicius Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *