Conor McGregor marca presença em filme
Lutas Boxe

Conor McGregor detona Ryan Garcia: ‘bote a cabeça no lugar ou se mate’

Conor McGregor sempre fez questão de expôr suas opiniões sobre o uso de drogas para melhorar o desempenho em esportes de combate, e desferiu um ataque contundente contra Ryan Garcia após do escândalo de doping de Garcia.

Anteriormente um apoiador de Garcia, McGregor “mudou de lado”, expressando seu desdém em um desabafo nas redes sociais, que desde então foi deletado. A controvérsia surgiu da vitória por decisão majoritária de Garcia sobre Devin Haney, marcada pela descoberta de vestígios da substância proibida ostarine em seu corpo a partir de duas amostras de teste pré-luta.

McGregor não poupou críticas em sua condenação, chegando até a traçar paralelos com a suspensão passada do campeão peso-galo do UFC, Sean O’Malley, por uma violação antidoping. A mensagem inflamada de McGregor para Garcia incluiu uma ameaça, afirmando: “Não chegue perto de mim se eu te vir, Ryan Garcia. Estou realmente enojado.”

“Não bateu o peso e estava usando suco: banido para sempre. É triste ver, é triste dizer. Triste e um pouco enojante. Não chegue perto de mim se eu te ver, Ryan Garcia. Na verdade estou enojado. Essa ostarina me lembra Sean O’Malley, que também estava usando isso. Eu não gosto disso, vou acabar com vocês dois, vocês querem um sparring? Vou marcar voos agora mesmo para vocês dois, para um sparring completo cada. Vou montar vocês dois como se fossem avestruzes. Que m**** está acontecendo? No que você está pensando? Se eu fosse o pai de Haney, você estaria morto, não importa o que fizesse isso.

Louco. Que p*** aconteceu com você, seu idiota. Junte a cabeça porque vou esmagá-la com os cotovelos se você não fizer isso. Jogo limpo, Devin, muito bem. Seu desempenho acaba de se tornar ainda mais heróico! Bravo. Bote sua cabeça no lugar ou se mate!,” escreveu um furioso McGregor.

Garcia negou veementemente qualquer irregularidade, afirmando que nunca tomou conscientemente qualquer substância proibida. Ele citou resultados limpos nos testes ao longo de seu treinamento e acredita que está sendo vítima de uma armação, especialmente dada a conturbada preparação para a luta e sua falha em bater o peso. No final, a resolução do caso de Garcia com a VADA e a comissão de Nova York determinará o resultado de sua luta com Haney e qualquer punição subsequente.

A resposta de García a McGregor

Após tomar conhecimento da postagem de McGregor, Garcia também não poupou palavras, dizendo que iria “quebrar o seu tornozelo fraco”.

(Foto: Twitter Conor McGregor)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *