grizzlies 2 scaled
NBA

Confira o melhor da NBA deste sábado (23)

Na presença de mais uma rodada da NBA, contamos com a presença de diversos jogos interessantes para serem acompanhados que ocorreram neste último sábado (24). Entre eles, tivemos um amasso em Los Angeles, Pistons fazendo história, Ja Morango brilhando na Geórgia e muito mais.

Confira abaixo o resumo:

Abrindo os trabalhos no fim de semana, os Knicks receberam os Bucks e não conseguiram colocar o fator mandante como crucial no jogo. Os visitantes chegaram e simplesmente dominaram o confronto, sem contar com equilíbrio entre os lados. Antetokounmpo liderou seus companheiros, que tiveram capacidade para dar apoio ao ala-pivô. Terminando a partida com Jalen Brunson tentando de tudo, mas sem ter o resultado positivo em suas mãos, o armador dropou 38 pontos e sete assistências.

Em Los Angeles, a situação não foi muito para os donos da casa ao receber o líder da Conferência Leste. Os Clippers estavam sem Kawhi Leonard e bateram de frente com os Celtics completos, mas não dá para dizer que teve equilíbrio neste confronto, podendo considerar que a equipe californiana foi amassada. Com Paul George guardando 21 pontos e sendo o maior pontuador dos mandantes, enquanto os visitantes, tiveram a presença de Jayson Tatum guardando 30 pontecos no jogo.

Destacando os pontos históricos que ocorreram neste último sábado, os Pistons se tornaram os donos da pior sequência de derrotas da NBA, com 26 derrotas consecutivas. Desta vez foram os Nets que levaram a melhor, em casa ainda, os principais pontuadores dos nova-iorquinos foram Mikal Bridges e Cam Thomas, sendo 29 e 20 pontos, respectivamente. Enquanto Jaden Ivey dropou 23 pontos e sete assistências para os visitantes, porém, não teve influência alguma.

Na Geórgia, os Hawks tiveram Dejounte Murray em quadra, apresentando o elenco com todas as suas principais peças, entretanto, Ja Morant e Companhia estava do outro lado, tornando a vida dos donos da casa mais difícil. Mesmo começando o confronto com a vantagem, não conseguiram segurar o crescimento dos visitantes na segunda etapa, com o camisa 12 fazendo um duplo-duplo de 30 pontos e 11 assistências, sem esquecer de Desmond Bane que guardou 37 pontos na cesta adversária. Do outro lado, Trae Young e Murray até tentaram dar a vitória para os seus torcedores, porém, acabaram morrendo na praia.

Com tranquilidade, os Warriors superaram os Blazers em São Francisco, num jogaço de Stephen Curry e Klay Thompson. Os Splash Brothers fizeram 55 pontos juntos, contando com uma nova grande atuação de Brandin Podziemski que fez 15 pontos, pegou 10 rebotes e deu sete assistências.

Em outro jogo na Califórnia, os Kings deram espaço para os Timberwolves jogarem em seu estádio, mas não estavam cientes que os visitantes estariam prontos para “comer”. Numa partida excepcional no quesito defensivo, a equipe de Minnesota saiu de lá com um novo triunfo e sem deixar que os donos da casa ligassem o raio da vitória.

Finalizando com um clássico texano, que poderia ser bem melhor se Victor Wembanyama não tivesse tido problemas no pré-jogo, que acabou impedindo a sua presença em quadra. Mas quem não se importava com isso era Luka Doncic que com um novo triplo-duplo de 39 pontos, 12 rebotes e 10 assistências, cravou a importante vitória dos Mavericks diante dos Spurs.

Confira os resultados da rodada:

New York Knicks 111 – 130 Milwaukee Bucks

Los Angeles Clippers 108 – 145 Boston Celtics

New Orleans Pelicans 104 – 106 Houston Rockets

Charlotte Hornets 95 – 102 Denver Nuggets

Indiana Pacers 110 – 117 Orlando Magic

Brooklyn Nets 126 – 115 Detroit Pistons

Toronto Raptors 119 – 126 Utah Jazz

Atlanta Hawks 119 – 125 Memphis Grizzlies

Chicago Bulls 95 – 109 Cleveland Cavaliers

Oklahoma City Thunder 120 – 129 Los Angeles Lakers

Golden State Warriors 126 – 106 Portland Trail Blazers

Dallas Mavericks 144 – 119 San Antonio Spurs

Sacramento Kings 98 – 110 Minnesota Timberwolves

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *