020224 merab dvalishvili trains at syndicate mma zp 1 scaled
Lutas UFC

Merab Dvalishvili quer Eric Albarracin no seu time, após treinador ter sido demitido por Cejudo

Merab Dvalishvili quer Eric Albarracin em seu córner na luta contra Henry Cejudo, no UFC 298.

No início desta semana, ‘Triple C’ se separou formalmente de seu treinador de longa data. Durante toda a carreira de Henry Cejudo no UFC, ele esteve ao lado de Eric Albarracin. O ex-lutador treinou o peso galo para várias conquistas de títulos, mas o tempo que passaram juntos ficou no passado.

A novidade foi revelada no programa ‘UFC 298 Countdown’, divulgado no fim de semana. O vídeo deveria apresentar Henry Cejudo se preparando para o confronto peso galo contra Merab Dvalishvili, marcado para este fim de semana. No entanto, os fãs também puderam ver o ex-campeão de peso duplo demitir Eric Albarracin como seu treinador principal.

Cejudo demite Albarracin antes de duelo contra Dvalishvili
Cejudo demite Albarracin antes de duelo contra Dvalishvili

 

No UFC 298 Countdown, os dois aparentemente terminaram o tempo juntos em boas condições. No entanto, Merab Dvalishvili está aparentemente determinado a obter algumas informações de Eric Albarracin. Nas redes sociais, ‘The Machine’ se mostrou conversando com o treinador de longa data de Henry Cejudo.

Pelo que vale, Eric Albarracin afirmou que não daria a Merab Dvalishvili nenhuma informação sobre Henry Cejudo no breve clipe. Ainda assim, parece que o lutador georgiano está determinado a incluir o treinador em seu camp de alguma forma. Na legenda do post, Dvalishvili afirmou que Albarracin estará ao seu lado na noite da luta do UFC 298. Porém, se isso é verdade ou não, resta saber.

Merab Dvalishvili quer Eric Albarracin em sua preparação para Henry Cejudo

“Temos conosco o treinador do Henry Cejudo e agora ele vai nos ensinar como vencer o Henry Cejudo!”, brincou Merab Dvalishvili ao lado de Eric Albarracin em um vídeo postado nas redes sociais, poucos dias após a demissão do técnico. “Temos um novo treinador! Tchau Henry! Adeus, Henry! Ele é meu treinador agora, meu treinador agora. Eu amo meu treinador!”, concluiu.

Diante dessa notícia, a luta entre Henry Cejudo e Merab Dvalishvili, no UFC 298, fica ainda mais imperdível. A vitória é obrigatória para os dois homens, caso queiram continuar na disputa pelo título peso galo. A partir de agora, ‘Triple C’ entra na luta após uma derrota para Aljamain Sterling, em maio passado.

Enquanto isso, ‘The Machine’ está atualmente em uma seqüência de nove vitórias consecutivas. Derrotando Petr Yan, em sua última aparição em março, por decisão unânime, Merab Dvalishvili está confiante de que conseguirá uma chance contra Sean O’Malley com um triunfo sobre o lendário oponente. Do lado oposto, Henry Cejudo revelou que seu retorno ao UFC 298 pode ser sua última luta caso perca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *