Micah Parsons, Dallas Cowboys
NFL Notícias

Micah Parsons explica ausência no Dallas Cowboys: ‘Meu corpo precisa se recuperar’

O Dallas Cowboys já não conta com CeeDee Lamb para os minicamps obrigatórios de offseason, e agora Micah Parsons não participou das sessões voluntárias com a franquia. Os dois jogadores possuem algo em comum: negociam novos contratos com os Cowboys.

O wide receiver explicou que quer um novo vínculo com a franquia, após a renovação de Justin Jefferson com o Minnesota Vikings. Já o defensor confirmou que precisa de tempo para se recuperar, física e mentalmente.

“Sim, você sabe, acho que quanto mais anos você tem, mais você entende que também há o lado comercial nisso”, disse Parsons, de acordo com a jornalista Jane Slater, da ‘NFL Network’.

“Você sabe, e acho que é para isso que serve o camp. Quer dizer, houve um tempo em que Aaron Donald nem foi para o minicamp e ganhou o Jogador Defensivo do Ano e depois foi para os playoffs. E nós estamos em minicamps.

“Então, você sabe, o (mini) camp era algo obrigatório. Estou apenas olhando para isso como um momento para meu corpo se curar. Estou jogando como um rusher pequeno que fica machucado todos os anos. Então, estou apenas deixando meu corpo se curar”, completou.

Apesar dos avanços feitos na negociação entre Parsons e Cowboys sobre um novo contrato, o defensor é só mais um destaque do elenco que precisa renovar seu vínculo com a franquia.

Micah Parsons, Dallas Cowboys (Foto: NFL.com)
Micah Parsons, Dallas Cowboys (Foto: NFL.com)

Futuro do Dallas Cowboys

CeeDee Lamb, Micah Parsons e Dak Prescott estão negociando contratos novos com o Dallas Cowboys. O recebedor é prioridade, já que confirmou que não irá participar dos treinamentos com a equipe até assinar um novo vínculo. Já Prescott ainda terá alguns meses para negociar, caso os Cowboys tenham o desejo de manter o quarterback.

Micah Parsons

Um dos grandes nomes da liga, Parsons ainda tem contrato com os Cowboys até 2025. Em 2024, o defensor receberá cerca de US$ 3 milhões; já na próxima temporada, Parsons receberá cerca de US$ 21.3 milhões com a opção de quinto ano de contrato.

(Foto: PERRY KNOTTS/GETTY IMAGES)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *