Stipe Miocic
Lutas UFC

Miocic está disposto a esperar por Jon Jones: ‘eu só quero lutar com ele’

O ex-campeão peso-pesado do UFC, Stipe Miocic, não se importa em esperar bastante para o aguardado confronto com Jon Jones se materializar.

Miocic estava programado para desafiar o atual campeão peso-pesado em novembro passado no UFC 295, mas, apesar das altas expectativas, a luta foi cancelada depois que Jones se retirou devido a uma lesão no tendão peitoral. Jones posteriormente passou por cirurgia no cotovelo esquerdo, atrasando ainda mais o combate e o seu retorno ao MMA.

Enquanto isso, Tom Aspinall aproveitou a oportunidade para reivindicar o título interino ao nocautear Sergei Pavlovich no UFC 295. Apesar do entusiasmo de Aspinall em unificar os cinturões dos pesos-pesados, Jones permanece firme em sua posição de que Miocic é o próximo da fila, um sentimento ecoado pelo próprio Miocic.

“Você está certo, é isso que eu quero”, declarou Stipe no “JAXXON PODCAST”. “Eu vou esperar. Eu não me importo. Eu quero essa luta”.

Reconhecendo a ascensão de Aspinall como um contendente ao título, Miocic elogiou o campeão interino, mas manteve seu foco singular em seu desejo de enfrentar Jones, até mesmo priorizando o confronto sobre o próprio título de campeão.

“Tom é um bom campeão. Ele é um ótimo campeão”, reconheceu o ex-campeão. “Ele é duro, não é um novato, mas jovem e faminto. Nós chegaremos lá quando for necessário, mas eu quero Jon Jones. Eu não me importo com o título – eu só quero lutar contra Jon Jones.

Pode ser apenas eu e ele lutando. Apenas não deixe ele ditar o que ele quer, qualquer luta, não apenas Jon Jones. Não deixe que eles ditem o que querem fazer. Se você deixar eles fazerem o que querem, então é o fim do caminho para você. Você está ferrado.”

Quando Jones x Miocic pode acontecer?

Antecipando um possível confronto com Jones, Miocic imagina que a luta seja remarcada para o evento de pay-per-view de final de ano em Nova York.

“(O UFC) estava falando sobre julho. Isso passou”, revelou Miocic. “Eu estou pensando mais talvez novembro novamente em Nova York”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *