Francis Ngannou tem duas derrotas no boxe e1710191470833
Lutas UFC

Mundo do MMA lamenta a morte do filho de Francis Ngannou

Francis Ngannou sofreu o pior pesadelo de um pai. Na segunda-feira (29), o filho de 15 meses de Ngannou, Kobe, faleceu. Embora as circunstâncias exatas da tragédia ainda sejam desconhecidas, o lutador fez uma publicação nas redes sociais transmitindo a sua dor.

“Qual é o propósito da vida se aquilo de que estamos lutando com unhas e dentes para fugir é o que finalmente nos atinge com mais força!? Por que a vida é tão injusta e impiedosa? Por que a vida sempre leva o que não temos? Estou fodidamente cansado”, escreveu Ngannou.

Os técnicos de Ngannou, Eric Nicksick e Marquel Martin, também recorreram às redes sociais para compartilhar suas condolências ao lutador.

“Foram alguns dias difíceis, as palavras não conseguem expressar a dor que todos sentimos pela família Ngannou durante este período. Por favor, mantenha Francis e sua família em seu coração, e que isso seja um lembrete da fragilidade da vida. Diga “eu te amo” com mais frequência, o amanhã não é garantido.”, escreveu Nicksick.

“Por favor, respeite Francis Ngannou e a sua família durante este período traumático. Eu, juntamente com milhões de outros, estaremos orando por sua força. #perspectiva #O queRealmenteImporta”, escreveu Martin.

Ex-campeão dos pesos pesados do UFC, Ngannou foi uma das maiores histórias dos esportes de combate no ano passado, ao fazer a transição para o boxe com grande sucesso. “The Predator” quase derrotou o campeão linear dos pesos pesados, ​​Tyson Fury, em sua estreia profissional, chegando a derrubar o invicto boxeador durante a luta de 10 assaltos. 

Sua luta no segundo ano não teve sucesso, já que Ngannou foi nocauteado por Anthony Joshua no segundo round, em março.

Os esforços de Ngannou no MMA e no boxe fizeram dele uma figura querida nos esportes de combate e, diante de tamanha tragédia, o mundo do MMA lamentou junto com ele a terrível notícia nesta segunda-feira.

Lutadores enviam mensagens de apoio a Francis Ngannou

“Lamento muito saber de sua perda, Francis, minhas orações estão com você e sua família neste momento”, escreveu Conor McGregor.

“Absolutamente arrasado ao ler isso Francis! Eu só posso imaginar a dor que você está sentindo agora. Lamento muito ouvir esta notícia. Rezo para que Deus tenha o melhor e mais seguro lugar no céu para ele, até que você se encontre novamente”, completou o irlandês.

“Sou pai e tenho um filho da mesma idade e nem consigo imaginar, espero que você encontre a paz, irmão, você merece.”, escreveu Terrance McKinney.

“Orando por você e sua família.. minhas condolências..”, colocou Adrian Yanez

“Sinto muito pela sua perda, Francis, orando por você e sua família”, escreveu Billy Quarantillo.

“Minhas condolências Francis. Eu não poderia imaginar o que você está passando. Orando por você e sua família.”, afirmou Cody Durden.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *