molly mccann
Lutas UFC

Molly McCann retornará no UFC 304

Molly McCann lutará mais uma vez em seu país. O UFC anunciou nesta terça-feira (21) que McCann enfrentará Bruna Brasil no UFC 304, que acontece no dia 27 de julho, no novo Co-Op Live, em Manchester.

Depois de ser parada no primeiro round em lutas consecutivas por Erin Blanchfield e Julija Stoliarenko, McCann desceu do peso mosca para a divisão das pesos palha. “Meatball” fez sua primeira aparição em 2024 no UFC Vegas 85, em fevereiro, onde teve, possivelmente, o melhor desempenho de sua carreira ao finalizar Diana Belbita com um armlock, faltando apenas um segundo para o fim do round inicial.

Bruna Brasil, veterana do Contender Series, faz sua quarta caminhada até o octógono e busca se recuperar da derrota por decisão para Loma Lookboonmee no UFC Vegas 86, em fevereiro. A brasileira está 1-2 na promoção, com sua única vitória sendo por decisão unânime contra Shauna Bannon, no UFC Londres, em julho passado.

Além de Molly McCann contra Bruna Brasil, tem mais uma luta anunciada no UFC 304

Além disso, o UFC anunciou uma disputa no peso pena entre o britânico Nathaniel Wood e o finalizador Daniel Pineda.

O UFC 304 terá o combate pelo título meio-médio entre Leon Edwards e Belal Muhammad – que se enfrentam pela segunda vez – na luta principal, enquanto Tom Aspinall defenderá seu título interino de pesos pesados ​​contra Curtis Blaydes na luta co-principal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *