DeRozan chama responsabilidade e vence na NBA
Basquete NBA

NBA: Confira os melhores agentes livres ainda disponíveis nesta offseason

A NBA está passando por um dos seus momentos mais interessantes da temporada, onde as franquias possuem a chance de encontrar agentes livres de qualidade para os seus elencos. Com diversas movimentações até o momento, ainda existem bons nomes para serem notados e talvez até procurados nos próximos dias.

Começando pelos principais nomes, temos a presença de DeMar DeRozan, que tem futuro incerto no Chicago Bulls. Diante da dúvida sobre a forma como a franquia se posicionará nessas próximas temporadas, existe uma mística em favor de um “sign and trade”, a questão são os altos valores pedidos pelo ala-armador, que não se encaixam na realidade dos times interessados.

Miles Bridges, do Charlotte Hornets, também é uma opção muito visada. Na busca por um vínculo valioso na NBA atual, o ala-pivô não está interessado em ser um peça “comum” de seu novo destino, interessado em tomar conta de uma posição importante e ser crucial para a franquia. Além dele, Gary Trent Jr pode ser interessante, caso estejam na procura de um arremessador de bola tripla, que já apresentou um nível alto recentemente.

Olhando para GTJR, é possível visar Luke Kennard, Malik Beasley e Seth Curry, atletas livres que também possuem os arremessos do perímetro como cruciais no seu repertório. Caso o desejo seja por defensores, Caleb Martin, Jae Crowder, Haywood Highsmith e Robert Covington são excelentes opções ao redor da NBA, podendo separar o segundo e o quarto como mais experientes, possíveis contrato mínimos, enquanto os outros dois são bons à longo prazo.

Ao citar outros nomes que podem agregar bastante, encontramos Tyus Jones, Spencer Dinwiddie, Lonnie Walker IV, Kyle Lowry, Cedi Osman e entre outros.

Confira lista de agentes livres da NBA:

– DeMar DeRozan
– Gary Trent Jr.
– Markelle Fultz
– Tyus Jones
– Luke Kennard
– Spencer Dinwiddie
– Caleb Martin
– Isaac Okoro (RESTRITO)
– Simone Fontecchio (RESTRITO)
– Malik Beasley
– Lonnie Walker IV
– Jae Crowder
– Patrick Beverley
– Miles Bridges
– Kyle Lowry
– Gordon Hayward
– Haywood Highsmith
– Talen Horton-Tucker
– Robert Covington
– Saddiq Bey
– Precious Achiuwa
– Cedi Osman
– Seth Curry
– Josh Okogie
– Dario Sarič
– Dennis Smith Jr

Foto: Icon Sport