NBA
Basquete NBA Notícias

NBA confirma novos nomes no All-Star Game

Nesta terça-feira, 6, a NBA anunciou novos nomes para o All-Star Game de 2024. Trae Young, do Atlanta Hawks, e Scottie Barnes, do Toronto Raptors, assumiram as vagas deixadas por Joel Embiid (joelho), do Philadelphia 76ers, e Julius Randle (ombro deslocado), do New York Knicks, ambos lesionados.

Young e Barnes se juntam ao time da Conferência Leste, comando por Doc Rivers, treinador do Milwaukee Bucks. Rivers terá a tarefa de determinar quem será o titular na equipe no lugar de Embiid, indicando um nome do banco de reservas.

Os novos jogadores, Young e Barnes, chegam para ajudar a Conferência Leste a retornar a vencer o seu adversário, a Conferência Oeste. A sequência atual é de três vitórias para a equipe Oeste, com seis vitórias nos últimos sete eventos.

Trae Young e Scottie Barnes (Foto: Gettie Images)
Trae Young e Scottie Barnes (Foto: Gettie Images)

Novo ‘velho’ formato

O formato deste ano é um retorno ao tradicional, apresentando os melhores jogadores da Conferência Leste contra os melhores jogadores da Conferência Oeste. Os capitães de equipe escolheram jogadores independentemente das conferências nos últimos seis eventos, mas as coisas estão voltando a ser como eram anos antes na liga.

Números

Em seu primeiro All-Star, Scottie Barnes, de 22 anos, tem médias de 20.2 pontos, 8.1 rebotes, 5.8 assistências, 1.5 bloqueios e 1.2 roubos de bola na atual temporada, sendo um dos destaques do Toronto Raptors.

Já Trae Young, de 25 anos, está em seu terceiro All-Star. O armador tem médias de 27.3 pontos e 10.9 assistências, com 43% de aproveitamento e 38% em bolas de três na atual temporada.

All-Star Game da NBA

O All-Star Game da NBA de 2024 acontecerá no dia 18 de fevereiro no Bankers Life Fieldhouse, casa do Indiana Pacers. O duelo coloca os melhores jogadores da Conferência Leste contra os melhores da Conferência Oeste.

LeBron James (capitão), Stephen Curry, Luka Doncic, Nikola Jokic e Zion Williamson são os titulares no Oeste; enquanto Giannis Antetokounmpo (capitão), Kevin Durant, Kyrie Irving, Donovan Mitchell e Jayson Tatum defendem o Leste.

(Foto: NBA.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *