Netflix
NFL Mídia Esportiva

Netflix anuncia transmissão dos jogos de Natal da NFL por 3 temporadas

A plataforma de streaming Netflix anunciou nesta quinta-feira (15) que adquiriu os direitos de transmissão, de forma exclusiva, dos jogos de Natal da próxima temporada da National Football League (NFL), que começa no dia 5 de setembro. 

Além dos jogos deste ano, a plataforma também confirmou as transmissões natalinas para as temporadas de 2025 e 2026. Os direitos são mundiais, ou seja, também estará disponível para o público brasileiro, tanto que o perfil da filial nacional da plataforma nas redes sociais já confirmaram as transmissões:

“Não tem como soletrar Netflix sem “NFL”” – Afirmou a publicação, fazendo um trocadilho com a sigla da liga.

Esta é mais uma investida da Netflix para entrar de vez no ramo de esportes ao vivo, algo que as concorrentes já fazem, e ainda encontrava resistência dentro da cúpula da plataforma. Em comunicado, a chief content officer da Netflix, Bela Bajaria, afirma que a empresa decidiu, no ano passado, apostar na atração de vários fandoms de massa, e o esporte era um deles:

“Não há eventos ao vivo anuais, esportivos ou de outra natureza, que se comparem às audiências que a NFL atrai” – afirmou Bela no comunicado.

Para esta temporada, a Netflix vai transmitir os jogos entre Baltimore Ravens X Houston Texans; e Kansas City Chiefs X  Pittsburgh Steelers, todos no dia 25 de dezembro.

 

ALÉM DOS JOGOS DA NETFLIX, NFL TEM OUTRAS NOVIDADES

Para a temporada 2024/2025, foi confirmada uma partida da NFL no Brasil. A disputa será entre Philadelphia Eagles X Green Bay Packers, no dia 6 de setembro, ás 21h15, na Neo Química Arena, em São Paulo. 

Outros três acontecerão em Londres, na Inglaterra: New York Jets x Minnesota Vikings; e Jacksonville Jaguars x Chicago Bears no Tottenham Hotspur Stadium, e New England Patriots x Jacksonville Jaguars em Wembley. Já a Alemanha sediará New York Giants x Carolina Panthers no Allianz Arena, em Munique.

(Foto: Divulgação/NFL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *